[FOTOS] - Corsa 1.8 completo - 2002 - Ramos

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: DeivyMunhoz, sake73, Jardel_GM, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

Lindo demais esse Corsa...


Fotos do ex- Millenium: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04
Publicidade

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Ramos, beleza meu caro?

Cara lindo é pouco seu carro! Muito bonito cara, zero demais, parabéns pelo cuidado!
Você falou sobre o trambulador, uma vez tive que trocar de um Classic que eu usava na empresa, vazava todo o oleo do cambio por ele e mesmo com reparo não deu certo. Ai trocando consegui resolver o problema.

Bem, mais uma vez parabéns seu carro tá cada dia mais lindo!

Abraços,


Publicidade

Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Olha que brilho ficou esse motor heim, mto bom trabalho.
Eu já tive problema nesse trambulador, ele quebrou no meio da farrapos, só engatava a 3ª... mas o meu já era deste que tu colocou.
Agora essa história do teto solar esta ficando engraçada heim hahahahah
Abraço.


MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Publicidade

Avatar do usuário
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 09:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

rafaelarcanjo escreveu:Cara... seu carro é muito lindo!
Parabéns pela joia!

Motor ficou zero bala hein?! Rola até de tomar um café nele :P

Abraços!
Dae meu velho!

Valeu pelo elogio! se vier pro sul tomamos um cafe nele!!! heheheh

E essa joia rara ai?

Abração
digo_zs escreveu:Mto lindo seu corsão heim mano.. Parabens!
Valeu cara!!

abraço
leoeconoflex escreveu:Fala Ramos, tudo certo meu velho?

Como foi a adaptação do teto solar?
Deu trabalho?
Quanto pagou?

Obrigado!
Abraços!
:roll:
Ta te fazendo né?

Fiz no mesmo lugar que tu fez e me indicou!
8)
O cara é bom mesmo !
Bruno Milenium escreveu:Lindo demais esse Corsa...
Valeu Bruno!!!
Eduardo Lirani escreveu:Ramos, beleza meu caro?

Cara lindo é pouco seu carro! Muito bonito cara, zero demais, parabéns pelo cuidado!
Você falou sobre o trambulador, uma vez tive que trocar de um Classic que eu usava na empresa, vazava todo o oleo do cambio por ele e mesmo com reparo não deu certo. Ai trocando consegui resolver o problema.

Bem, mais uma vez parabéns seu carro tá cada dia mais lindo!

Abraços,
Dae Eduardo!!

pois é, eu não precisei trocar esta peça, se não me engano é o liame, o meu estava ruim de engatar a segunda, primeira e ré! e dava um estouro pois desengatava uma bucha!
Fui nas autorizadas e ngm nunca tinha visto este trambulador, e ele tinha o código da GM!

Obrigado pelos elogios!!!

abraço
mauricio_rs escreveu:Olha que brilho ficou esse motor heim, mto bom trabalho.
Eu já tive problema nesse trambulador, ele quebrou no meio da farrapos, só engatava a 3ª... mas o meu já era deste que tu colocou.
Agora essa história do teto solar esta ficando engraçada heim hahahahah
Abraço.
Mauricio,

De tanto que ouvi falando do motor sujo e daquele fio do terra atravessado no motor eu tive que limpar e arrumar o terra! Falta pintar o filtro esportivo, mas ainda não achei as lixas depois de me mudar! hehehehe
Pois é... não sei como apareceu esse trambulador que nunca ngm havia visto mas ele era GM, no meu corsa B tive problema mais de uma vez tmb! heheheh

Abração


CORSA C 1.8 Compelto: ABS + AIR BAG + TETO SOLAR
Imagem
FOTOS: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=90
Publicidade

Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2739
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 04:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Motor limpo é bomde mais !

Como eu sempre digo, da vontade de rancar o capo e sair andando pelas ruas mostrando o motor zero HAHAHA

Meus Prabens !

Abraços


Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade