[FOTOS] - Corsa 1.8 completo - 2002 - Ramos

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Avatar do usuário
danilo.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1309
Registrado em: Sábado 05 2009f Setembro 2009 07:07:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por danilo.oliveira »

Fala ai Ramos

Tá sumido hein cara

Realmente Curitiba foi um encontro bem bacana

Parabéns pela coragem e disposição para ir até o encontro

Rodou um bucado hein

Carro tá show, do clube era o único Hatch com teto que não tinha visto ao vivo até então

Achei interessante esse anti-chama, e o DVD ficou muito legal, combinou muito bem no painel

Vê se não fica sumido cara

Grande abraço!!!!


Corsa Hatch Premium 1.4 Econoflex
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=97282
Publicidade

Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2810
Registrado em: Sábado 27 2004f Novembro 2004 11:58:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Fala Ramos!

Depois desse encontro acreditei que você existe kkkkkkk

Cara, esse DVD é muito show, mandou muito bem!

Depois vou querer sua ajuda nas adaptações pra eu colocar um 2din no meu carro :roll:

Tá de parabéns cara!

Abraços


Publicidade

Avatar do usuário
william_maxx
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Domingo 29 2012f Abril 2012 12:26:22 AM
Localização: Carapicuíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william_maxx »

Ramos, Opa, blz Ramos, muito top seu corsa, parabéns! vi que você tem uma experiência com troca da válvula de ar quente, queria uns toques de como fazer essa troca, se puder me ajudar eu agradeço, obrigado!

[email protected]


Publicidade

eduballa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 20 2016f Janeiro 2016 07:41:02 AM
Localização: Capivari - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduballa »

Ramos, eae blz ? Cara VC trocou o trambulador do seu corsa em 2012 pq era diferente, era modelo pra embreagem eletrônica , eu tenho um corsinha com embreagem eletrônica e falta uma buchinha do trambulador , VC não sabe oq VC fez com aquele seu néh ?


Publicidade

leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

Ramos atualiza o tópico!


Clique para ver o tópico completo:
Imagem
Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade