Então, essa atualização foi feita um tempo atrás, e ainda necessita de modificações que foram percebidas nesse último tempo:
Os bancos dianteiros do meu carro estavam bem desgastados se tratando da esponja, além de algumas manchas. Já o traseiro possuía uma mancha que quando tocava o tuff stuff o mesmo era "absorvido" pela mancha.
Então resolvi desmanchar para realizar a limpeza.
Antes, reparem nas bordas e sujeira das partes plasticas do carro, tuff stuff pega ali 1 vez por mês e suja de mais pela estradas que pego:

Banco do carona:

Mancha do banco do carona,
Sinceramente não sei como os donos anteriores fizeram isso, se ficavam no litoral sentados na borda ouvindo rádio com a roupa molhada...
Mancha banco traseiro não é verde, era branca:

Parti para desmontagem com auxilio do pai:
Desligando o cinto do airbag.

Tive que comprar esta chave torx 40 para usar com uma parafusadeira para agilizar o serviço, 40 reais:

Estado das espumas:

O carro não pode ficar parado, utilizo ele diariamente, então restou andar assim por uns dias:

Coloquei na máquina com OMO e Vanish:

Esperando pra ser montado:

Pessoal, a um tempo atrás discutiram sobre o cinto 3 pontas no passageiro do meio traseiro. Quando desmontei o banco traseiro pude analisar a estrutura do banco e é extremamente resistente, a espessura das chapas é grande e pelo que vi usam solda ponto para unir as chapas. Não sei se todos os corsas possuem essa estrutura.

Essa oxidação superficial é normal, mas para garantir lixei e toquei verniz em cima antes de montar.
Com essas chapas, quebrei 4 brocas colocando o módulo, então resolvi dar um trato nelas para não ficar as marcas arranhadas das tentativas de fixação, na foto esta brilhando muito, mas a cor ficou parelha:

Procurei as espumas originais para colocar e não encontrei, então encaminhei os bancos a um estofador... enquanto ele arrumava meus bancos apareceram muitos carros novos com suportes de bancos quebrados e arrumando as espumas, fiquei bem assustado com a qualidade do material atualmente empregado:

Banco traseiro sendo montado e sem manchas;

Carro montado:

Agradeço as dicas do pessoal do fórum. Durante esses três últimos meses o banco do motorista cedeu um pouco as laterais, me gerando desconforto, nada comparado a antes, mas terei que efetuar o reparo novamente.