Bom galera, semana passada tive uma surpresa com o câmbio do meu corsa b, estava raspando e muito dificil de engatar a 4º e 5º, quando o mecânico desmontou pra ver, diagnosticou que teria que trocar a alavanca e o varão, pois havia sido feito um serviço anteriormente para troca dos mesmos e não ficou dos melhores. Mas vamos ao q interessa, aqui em Goiânia tem uma região que tem varias auto peças que chamamos de robauto, rs, é uma expressão de zueira que o pessoal aqui usa por serem lojas com peças oriundas de seguradoras e carros batidos, brincadeiras a parte. Dai o mecânico deu a idéia de comprar esse kit la nas famosas robauto, mas como as do corsa wind são dificeis de encontrar ele me deu a ideia de colocar o do celta que ficaria muito bom e como o original. E acreditem, ficou muito bom mesmo, ele encontrou tudo em otimo estado de um celta 2006 que tinha acabado chegar lá. Fica ai a dica, se precisarem trocar esse conjunto o do celta serve perfeitamente.
Abraços!
[DICA] - Alavanca do câmbio e varão. (corsa/celta)
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olha uma otima dica aki tmb
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=55594
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Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Valeu pela dica!!!
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