[FOTOS] - CORSA 1.8 FLEX 2004 (PREMIUM ?) - RafaelMigotto

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Eduardo Lirani escreveu:Rafael,

Show demais mano, como sempre mandando bem nos detalhes de manutenção e arrebentando nos up´s! Ficou perfeito o volante hein... os comandos já estão funcionando?

Esses players originais são TOP´s demais, visual do paniel fica muito bonito... sem contar que tudo funciona sem maiores adaptações.

Parabéns pelos cuidados, seu carro tá cada dia mais perfeito.

Abraços,
Grande Lirani, td certo?

Valeu pelos elogios meu caro, seu chardon tmb é muito lindo, e tá sempre limpinho, como vc consegue cara? rsrsrs

Os comandos ainda não estão funcionando, falta fazer a ligação de 2 pinos, do chicote do som para o chicote do hard disk, ainda to meio na dúvida então vou levar numa auto-elétrica pra fazer isso!

E o CDP-2700 chega amanhã, é só tirar um e plugar o outro, plug'n play é demais! hahaha

Anunciei esse do carro. o cdp-2500 nos classificados mas até agora nada! Falando nisso, vc vai estar no prox encontro nesse domingo lá no D. Pedro?

Abraço!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


corsasc
:: Piquet ::
Mensagens: 272
Registrado em: Domingo 24 2006f Setembro 2006 10:07:08 PM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsasc »

RafaelMigotto escreveu:
corsasc escreveu:RafaelMigotto, meus parabéns pelo belo exemplar que tens, e também pelo cuidado com o mesmo.
Seu carro está fino demais kra... Sou doido por esses corsas 1.8 :D

Kra, aonde você conseguiu o emblema GM? Em alguma concessionária? Estou atrás deles, mas por aqui não achei... Só no Ebay.


Abraço!
E ae maninho, beleza?
Brigadão pelos elogios, é essa animação da galera que me incentiva ainda mais! E realmente, esse motor 1.8 é o que há cara, combinação de torque/peso do carro, é perfeito, acho até que corre mais que os astra 2.0, pois são mais pesadões né

Esse emblema GM encomendei na concessionária da minha cidade, pois eles tmb não tinham em estoque mas chegou depois de 3 dias, e pelo preço acho que vale a pena, 9,90 cada um.

Abraço!!
Kra, só R$9,90?? Vou ver se aqui na cidade tem...

Obrigado amigo!

Abraço!


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Parabens pelos ups mano!

Qnd ligar esse controle d som ficará ainda mais top, heheh

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

digo_zs escreveu:Parabens pelos ups mano!

Qnd ligar esse controle d som ficará ainda mais top, heheh

Abraço
Fala Digo, td certo?

Valeu cara, meus ups sempre priorizam o conforto, pois é algo que prefiro mais que estética

Levei hoje em uma auto-elétrica, vamos ver se eles vão conseguir fazer a ligação né rsrsrs

Abraço!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

E aeeee galera!
hoje finalmente uma auto-eletrica aqui da cidade conseguiu instalar o mardito controle de som do volante, e de quebra, o retrovisor eletrocromico!
Aproveitei e pedi pro eletricista puxar 2 fios a mais, que seria o positivo e negativo para um microfone, e ai ele ja deixou os fios escondidos no plafonier, para o dia que eu conseguir arranjar um microfone original para por ali rsrsrs :twisted: :twisted:

Segue poucas fotos, que eu tirei agora a noite, assim que der posto fotos melhores!

Imagem
Imagem

Não reparem a perna peluda uaHEUAheuaeu :lol:
Imagem

Aproveitando a deixa, eu li o manual a respeito do bluetooth deste som, mas quando seguro o botãozinho do telefone e ouço 2 "bips" do som, para tentar emparelhar com meu celular, ele simplesmente nao me mostra a senha na tela! ela fica sem nada escrito por 2 segundos e depois volta pra radio! E sim, já configurei no menu para BT TEL, e PAIRING YES, alguem ai que tenha esse som saberia me dizer?

Abraços!! :D
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Avatar do usuário
sergio_santos11
:: Champ ::
Mensagens: 462
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Janeiro 2009 10:55:45 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010

Mensagem por sergio_santos11 »

Rafael.

Parabéns pela raridade.

Espero achar um desses um dia rsrsrsrs......
Nada na vida é por acaso. Então aproveite cada momento.
Antes Corsa 1.0 VHC: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=86553

Antes: Fiesta Class 1.6

Atual Corsa Maxx 1.4: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 1&t=107010


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

E ai galera, voltei! :twisted:

Agora mostrando uma batalha da manutenção, desta vez corretiva.

Estava eu tranquilo ontem, andando com o carro, quando vi o indicador da temperatura começar a subir sem parar. Como sou paranóico quando se trata da parte mecânica do carro, resolvi encostar o carro pra ver o que poderia ser. Quando abri o capô, não deu outra: o reservatório de água do motor estava completamente seco! Olhando por baixo do carro, precebi que o culpado era a bomba d'água, a água vazou toda por ali!

Hoje então, fui até a concessionária e comprei uma zero bala e levei ao meu mecânico, na verdade a CAPS (Porto Seguro) pois a mão de obra sai mais em conta já que sou um segurado deles. Aproveitei e comprei depois. com eles, uma válvula termostática tmb. Só não troquei a correia e o tensionador pois já as troquei alguns meses atrás

Vamos lá então, na mesa de cirurgia RSRSRS

Imagem
Imagem

Olha a bagunça nessa hora hahahha :lol:
Imagem

Aproveitei para ver as pastilhas e os discos, mas ainda estão muito bons. Acabei pedindo para fazer a sangria do freio, pela primeira vez nesse carro, e estava imunda! Quando vi eles tirando aquele líquido verde, logo percebi que o carro estava com o fluído errado para ele, devia ser DOT3, quando o correto para carros com ABS é o DOT 5.1. Acabei esquecendo de tirar a foto nesta parte

Aqui onde fica a bomba d'água, percebi que o retentor do comando estava começando a vazar. Pedi então já de uma vez que ele trocasse esse retentor e mais o retentor do virabrequim, que por um acaso não saiu nesta foto mal tirada rsrs, para aproveitar a mão de obra!
Imagem

Após isso tudo, e com o sistema de arrefecimento já completado, foi hora de ver quanto ficou a conta :(
Imagem

Total: 330,00 do serviço de troca das peças, incluindo a valvula termostica nesse valor + 230,00 da bomba d'água original GM, tudo para deixar o corsinha com a saúde em dia rsrsrs

Ou seja, doeu no bolso, mas valeu a pena!

Abraços :D
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Rafael,

Como sempre mandando muito bem nas manutenções. Simplismente perfeito, sistema de arrefecimento todo revisado e sistema de freios com o fluído correto, agora só andar tranquilo hein!!!
Cada dia melhor esse carro, parabéns pelo cuidado.

Abraços,


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Rafael,

Não tinha visto que você tinha terminado a instalação do volante e a do retrovisor eletrocrômico, ficou perfeito demais! O novo aparelho é TOP, completão de tudo agora o interior do Corsão!!!

Parabéns pelos Up´s, um dia ainda verei esse carro AO VIVO! 8)

Abraços,


Avatar do usuário
RafaelMigotto
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Sábado 13 2010f Novembro 2010 08:08:00 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelMigotto »

Fala Eduardo, valeu pelos elogios, mais uma vez! Fico muito feliz em ouvir esse elogios de alguem que cuida tão bem do carro como vc!

Nada como uma máquina pronta pra rodar, sem medo de deixar na mão né rsrsrs

E pensar que eu tava quando indo pro encontro de SP, se não tivesse chovido aqui em Jundiai.
E se eu fosse, teria ficado na estrada :oops:

Ah sim, agora ta tudo funcionando em ordem cara, do jeito que eu queria :mrgreen:

Poxa, nós somos praticamente vizinhos, vamos combinar um sábado pra gente se ver, bater um papo e fazer uma sessão de fotos dos corsas. o que acha?

Abraaço!
CORSA 1.8 FLEXPOWER 2004 - CHEVY RUNS DEEP.
ALBUM: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82936
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”