[FINALIZADO] [VENDO] - gerenciador de turbo tech race

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Responder
Publicidade
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

vendo gerenciador de turbo tech race contendo o gerenciador,bobina,suporte do bico,bico monoponto.


O Gerenciador de Bico Suplementar da TechRace pode ser usado com motores 4 cilindros com distribuidor e bobina simples de 2 ou 3 fios e motores 4 cilindros sem distribuidor (DIS) com sistema de bobina dupla (ou duas bobinas) do tipo centelha perdida de 3 ou 4 fios (pulso negativo). Para bobinas com pulso positivo (5V) é necessário adquirir um adaptador ou usar o modelo BSP-15 (Exclusivo para uso com bobinas com módulo de potência incorporado). O modelo BSP-16 é usado para motores equipados com NITRO.

Funcionamento

O Gerenciador de Bico Suplementar da TechRace usa o sincronismo do sistema de ignição do motor para gerar os pulsos no bico suplementar, com isso, a freqüência de injeção irá variar de acordo com a rotação do motor.
A quantidade de combustível injetada é corrigida proporcionalmente à variação de pressão gerada pelo turbo. Conforme a pressão sobe, mais combustível é injetado, baseado nos ajustes realizados.
O ajuste é feito em tempo real, e com o auxilio de um hallmeter se consegue com o melhor rendimento e menor consumo de combustível. A variação da abertura do bico injetor pode ser acompanhada pela intensidade do brilho do led amarelo (PULSO).
No gerenciador é possível selecionar o momento em que o combustível começa a ser injetado, quanto combustível deve ser injetado inicialmente, e quanto combustível a mais deve ser injetado à medida que a pressão sobe.
No gerenciador da TechRace podemos ajustar o atraso de ponto no momento em que o bico suplementar começa a injetar combustível. Esse atraso é proporcional ao aumento da pressão gerada pelo turbo, quanto maior a pressão, maior o atraso. Assim, evita-se batidas de pinos e possíveis danos ao motor. Tanto veículos com distribuidor como veículos sem distribuidor podem ter o ponto atrasado. Existe uma entrada auxiliar que acrescenta 3º de atraso ao atraso atual, usado para motores com nitro (apenas modelo BSP-16).

Imagem
Imagem

Valor: 400,00
Telefone ou E-mail: 1935891187


corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Publicidade

Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.


Publicidade

Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”

Publicidade