[FOTOS] - Filhote - Corsa Wind - tato_moura

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Filhote - Corsa Wind - tato_moura

Mensagem por Tato_Moura »

Fala galera!

Depois de 7 anos to abrindo um topico pra postar as novidades do meu primogenito!

Meu Wind 4 PTS 1.0 2001, pra quem conhece sabe que esse foi o primeiro dos 3 corsas que tive, e tenho ele em conjunto com minha Wagon da assinatura, esse topico vai ser so do meu primeiro filho.

Vou dar uma moral nele, ja que o bichinho estava "abandonado" devido a um problema no cabeçote a 2 anos, fumaçando pra CENSURADO, mas todo fds eu dava uma voltinha com ele... vms ao que interessa.


Tenho ótimas novidades!!!

Meu primogênito Wind 4 Pts tá saindo do médico hoje! Ele estava a quase 2 anos queimando óleo e sem andar direito devido a isso, só dava umas voltinhas de vez enquando nos finais de semana.

Nesse sábado eu e meu padrasto decidimos botar o filhote na oficina, o cabeçote foi retificado, foram trocados aneis de segmento, bronzinhas, etc... Banho quimico geral e o de sempre né? dentada, poly-v, termostatica, bomba d'agua, bomba de óleo, etc
Carter lavado, junta trocada, Embreagem LUK e liquido de arrefecimento trocado tambem.

Vou pegar hoje ele, e começar a rodar pra queimar o oleo do escape pra poder vistoriar.

To muito feliz e vou postar fotos dele mais tarde (tá com a pintura meio feia), mas vamos pintar os parachoques e acabamentos de plastico do carro, e eu vou dar um polimento e uma lixada nele.

abraços galera!


Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Imagem

Imagem

Imagem

Somzinho =D

Imagem
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Isso ai galera, no fds tem up's!

Vou adiantar que andar no carro sem ver aquela fumaceira atras dele é maravilhoso! ahuhahuauhauhahuhauhua

Ja combinei a pintura com o lanterneiro, parachoques e plasticos das laterais, tao mto queimados ja.

Vou ter que polir ele esse fds, ficou mto tempo aqui na garagem pegando poeira.

Vou transferir o som dele pra MIA e vou montar um mais simples nele, até por causa do peso (uso calços de GNV nele pq o som pesa mto - MDF 20mm é CENSURADO).

vamo que vamooooo


Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Thiago!

Cara se sua wagon é bonita esse wind não fica atrás, que bom ver ele resugir! Agora só dar um trato na pintura e pronto... parabéns pela conquista! Quero ver a evolução desse carro...

Abraços,
Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Eduardo Lirani escreveu:Thiago!

Cara se sua wagon é bonita esse wind não fica atrás, que bom ver ele resugir! Agora só dar um trato na pintura e pronto... parabéns pela conquista! Quero ver a evolução desse carro...

Abraços,
Muito obrigado, elogios como o seu que é apaixonado assim como eu (e tem um lindo exemplar dá nossa familia) contam muito.

Sábado tem manutenção na Mia e o começo da "lavagem" do Filhote, sem falar no som, que faço tudo DIY, construir caixas, fazer instalação, projetos, etc é trabalhoso, porém, prazeroso! rs

Filhote está com os IPVA's em dia, porém, está sem vistoriar a 2 anos por conta do problema no motor, sendo assim, até a vistoria que vou marcar essa semana, ele vai ficar sobe cuidados especiais, apesar de Basico (so tem AC) e 1.0 eu sou apaixonado por ele também.

E o mais incrivel, eu tenho 2 Corsa da mesma cor e ano 00-01 Prata Escuna, sendo o Wind brasileiro e a Wagon argentina, e posso falar que apesar das aparencias sao carro COMPLETAMENTE diferentes, é de impressionar, e adoro dirigir o Filhote, admito que mesmo com o vigor do motor 1.6 maravilhoso da GM, eu estava morrendo de saudade do silencio e da "calma" do filhote.

É muito amor... tanto que me faz passar horas a fio na oficina acompanhando qq que seja o trabalho...

indescritível.

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Tato_Moura escreveu:Muito obrigado, elogios como o seu que é apaixonado assim como eu (e tem um lindo exemplar dá nossa familia) contam muito.

Sábado tem manutenção na Mia e o começo da "lavagem" do Filhote, sem falar no som, que faço tudo DIY, construir caixas, fazer instalação, projetos, etc é trabalhoso, porém, prazeroso! rs

Filhote está com os IPVA's em dia, porém, está sem vistoriar a 2 anos por conta do problema no motor, sendo assim, até a vistoria que vou marcar essa semana, ele vai ficar sobe cuidados especiais, apesar de Basico (so tem AC) e 1.0 eu sou apaixonado por ele também.

E o mais incrivel, eu tenho 2 Corsa da mesma cor e ano 00-01 Prata Escuna, sendo o Wind brasileiro e a Wagon argentina, e posso falar que apesar das aparencias sao carro COMPLETAMENTE diferentes, é de impressionar, e adoro dirigir o Filhote, admito que mesmo com o vigor do motor 1.6 maravilhoso da GM, eu estava morrendo de saudade do silencio e da "calma" do filhote.

É muito amor... tanto que me faz passar horas a fio na oficina acompanhando qq que seja o trabalho...

indescritível.

Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Isso é verdade, quando agente gosta agente cuida e cuida muito! Fazer as coisas no estilo DIY é a melhor parte, quase tudo no meu carro foi eu que fiz... não me arrependo de nada, algumas coisas ainda faltam minimos detalhes que na época passaram, mas vale a pena, a dedicação pelo meu vermelho só aumenta. E duvido que você fará diferente com a Wagon e com o filhotão que voltou na area!

Seu carro já tem ar? O ideal era mandar uma DH nele, ai é para casar... carro completinho e super bem cuidado! :wink: Olha eu já opinando nos Up´s! rsss...

Precisando de ajuda estamos ai, pode contar comigo cara!

Abraços,
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Agora sim!

Prontinho pra andar!

Acompanhando.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”