[DÚVIDA] - Amortecedor Monroe a Gas porém barulho persiste.

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

É, quase certo que o problema não é dele, pois não alterou em nada o barulho.


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r8drigo
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Mensagem por r8drigo »

nem sempre é assim, os originais são os melhores mas um paralelo bom não tem problema algum....

ALAN, eu to quase acreditando em COXIM DO MOTOR, COXIM DO CAMBIO ou até mesmo BRAÇO AXIAL DA CX DE DIREÇÂO.....


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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Alan,

A suspensão dianteira está rangendo com uma porta velha?
alanflanker escreveu:É, quase certo que o problema não é dele, pois não alterou em nada o barulho.
Ou são estalos?

Conte aí.

Abraços!


CC 18 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? SÓ QDO A VACINA SAIR! :cry:
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alanflanker
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Mensagem por alanflanker »

Não range, dá uns barulhos secos "TUC" ao passar em buracos, descer bruscamente de um quebra molas ou rejuntes de asfaltos...


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bymarunorocha
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Mensagem por bymarunorocha »

alanflanker escreveu:Pessoal, troquei os morceguinhos da marca grazzimetal e ainda continua o barulho, já perdi as esperanças. Minha amiga tem um Agile 2011 com 5 mil km rodados e faz o mesmo barulho...
cara amigo eu tambem tava assim,mais perder as esperanças jamais ...olha trocar amortecedor e não trocar coxim é tenso,outra coisa ,infelizmente em alguns casos é a cx de direção com uma folgaque pode até ser ajustada dependendo da folga...agora ranger ,normalmente são buchas de balança,pivores em alguns casos se troca apenas as buchas em outro a balança inteira ,digo isso é que pra arrancar as buchas gastas e por novas o ideal é uma prenssa mais nem todos tem e vão na marretada...quanto ao coxins muitas vezes agente tira e olha ,ve que aparentemente eles estão normais certim ..mais quando agente pôe do lado de um novo ,de ótima qualidade tipo axos agente vê que na verdade tava bem ferrado...coloquei a foto aqui em baixo pra vc ver a diferença, pois troquei o meu e na troca tive a infeliz noticia que um dos meus amortecedores o do lado direito mesmo sem vazamento e estabilizando normal, ta com uma pequena folga na aste lateralmente ,mais o suficiente pra dar um tuk tuk em terreno acidentado,ou inrregularidades , que como sou chato me incomoda...enfim tive que montar apenas com os coxins novos,e ja deu diferença o barulho quase que sumiu ,fiz isso pq não consegui encontrar aqui o turbo gaz premium gold indicado aqui e por muitos intendidos na hora do trampo ,então ja encomendei tô esperando chegar ai quando colocar os bichins gold, posto aqui pra galera o resultado ! lembrando que meus amortecedores são originais de fabrica o carro ta com 43mil km...os ( AC DELCO) que apos pesquisas aqui fiquei sabendo que são na verdade COFAPS turbo GÁS...(com mais pressão devido ao retrabalho da fabrica apos a retirada da barra estabilizadora... inclusive no caso do corsa C carro em questão, os cofaps tem lado, tipo a pressão em um dos lados é maior do que no outro...nunca vi isso é mole rsrsr)...desculpe o livro rsrs
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