pois é, o sensor de agua é uma,
vou dar uma olhada no diafragma que regula a pressao, ali no bico injetor ..
e outra a taxa do corsa original é absurdamente BAIXA ... 0,5mm nao é nada , talvez ela venha subido .5 , um pouquinho mais, mas com certeza nao chegou nem perto de 10:1 que é o ideal pra gasolina,
e o ponto acredito que n seje necessario atrazar, pois certamente nao haverá batida de pino ..
abraço
[DÚVIDA] - Corsa Wind EFI 94 sem força
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ae gurizada, to novamente aqui, medi o sensor de agua e esta ok, mas mesmo assim fiz a troca, tirei o catalizador e o problema ainda permanece o mesmo, o q me resta a fazer e ver o ponto novamente, mas acredito q nao será isso, alguem teria outra sujestão ?
esses dias acendeu a luz da injeção, desliguei o carro e fiz um jumper para ver qual seria o código entao foi o 45 q me apareceu, olhei na tabela, e vi q era a sonda lambda, q havia sido trocada não faz 2 semanas. então retirei o cabo da bateria e esperei um tempo e fiz denovo o mesmo teste e nao apresentou o codigo, entao ai fica minha duvida, abrços
esses dias acendeu a luz da injeção, desliguei o carro e fiz um jumper para ver qual seria o código entao foi o 45 q me apareceu, olhei na tabela, e vi q era a sonda lambda, q havia sido trocada não faz 2 semanas. então retirei o cabo da bateria e esperei um tempo e fiz denovo o mesmo teste e nao apresentou o codigo, entao ai fica minha duvida, abrços
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- awaked
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Nem sempre o que acusa é o defeito.
O grande problema é que o teste só mostra o ERRO completo, a falha completa dos sensores.
Com um scanner de verdade além do erro dá pra ver os parâmetros.
A interpretação de todos os parâmetros (números de cada sensor) mata esclarece o defeito.
O grande problema é que o teste só mostra o ERRO completo, a falha completa dos sensores.
Com um scanner de verdade além do erro dá pra ver os parâmetros.
A interpretação de todos os parâmetros (números de cada sensor) mata esclarece o defeito.
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se nao queima combustivel nas camaras, ou se o filtro de ar ta entupido, quem leva a culpa é a coitada da sonda
desligar a bateria, apagou a memoria de erro, por isso sumiu
desligar a bateria, apagou a memoria de erro, por isso sumiu
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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opa, cara ja foi passado o scanner e o unico defeito que foi detectado foi a sonda, foi feito a troca e nao resolveu, entao levei na mecanica denovo e eles passaram novamente o scanner e nao detectou nada, mas continua falhando. Com o motor ligado em ponto morto ele fica girando normalmente e logo da tipo um corte, parece que nao queima o combustivel. Hj fiz a troca do rotor, ele tava meio estranho e dos cabos de vela, até melhorou mas ainda nao 100% .
aos poucos vo descobrindo, mas nao aguento mais gastar dinheiro hahah.
então vlw pela ajuda, mantenho vcs informados caso descubra qual foi o problema.
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