[DÚVIDA] - Corsa Wind EFI 94 sem força

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Guilherme Fischer
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Mensagem por Guilherme Fischer »

pois é, o sensor de agua é uma,
vou dar uma olhada no diafragma que regula a pressao, ali no bico injetor ..

e outra a taxa do corsa original é absurdamente BAIXA ... 0,5mm nao é nada , talvez ela venha subido .5 , um pouquinho mais, mas com certeza nao chegou nem perto de 10:1 que é o ideal pra gasolina,
e o ponto acredito que n seje necessario atrazar, pois certamente nao haverá batida de pino ..
abraço


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Guilherme Fischer
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Mensagem por Guilherme Fischer »

ae gurizada, to novamente aqui, medi o sensor de agua e esta ok, mas mesmo assim fiz a troca, tirei o catalizador e o problema ainda permanece o mesmo, o q me resta a fazer e ver o ponto novamente, mas acredito q nao será isso, alguem teria outra sujestão ?
esses dias acendeu a luz da injeção, desliguei o carro e fiz um jumper para ver qual seria o código entao foi o 45 q me apareceu, olhei na tabela, e vi q era a sonda lambda, q havia sido trocada não faz 2 semanas. então retirei o cabo da bateria e esperei um tempo e fiz denovo o mesmo teste e nao apresentou o codigo, entao ai fica minha duvida, abrços


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awaked
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Mensagem por awaked »

Nem sempre o que acusa é o defeito.

O grande problema é que o teste só mostra o ERRO completo, a falha completa dos sensores.
Com um scanner de verdade além do erro dá pra ver os parâmetros.

A interpretação de todos os parâmetros (números de cada sensor) mata esclarece o defeito.


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

se nao queima combustivel nas camaras, ou se o filtro de ar ta entupido, quem leva a culpa é a coitada da sonda
desligar a bateria, apagou a memoria de erro, por isso sumiu


Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Guilherme Fischer
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Mensagem por Guilherme Fischer »

opa, cara ja foi passado o scanner e o unico defeito que foi detectado foi a sonda, foi feito a troca e nao resolveu, entao levei na mecanica denovo e eles passaram novamente o scanner e nao detectou nada, mas continua falhando. Com o motor ligado em ponto morto ele fica girando normalmente e logo da tipo um corte, parece que nao queima o combustivel. Hj fiz a troca do rotor, ele tava meio estranho e dos cabos de vela, até melhorou mas ainda nao 100% .
aos poucos vo descobrindo, mas nao aguento mais gastar dinheiro hahah.
então vlw pela ajuda, mantenho vcs informados caso descubra qual foi o problema.


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