[DÚVIDA] - RODA 17 DO VECTRA ELITE FICA BOA NO CORSA HATCH?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

bruno_baboo escreveu:Fala cara, beleza?

Tenho um Corsa Hatch 11 com essas rodas 17 e pneus 205/40, acabei de rebater os paralamas, mesmo assim preciso dar passe nas rodas pra poder descer mais?

Ps. Tbm faço parte do clube 272, voce esta com que carro agora? Sera que nao nos trombamos ontem no Paca?

Abs! diOgo!,
Ae...entao, nao sei a altura que tu ta andando, mas se quiser descer bem mesmo vai ter que dar o passe sim.

Agora eu to com uma nova montana cinza... com as 17" do vectra por enquanto ....

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3700_n.jpg
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Muito obrigado Diogo pela informação que me passou. Eu ainda não comprei, pois estava esperando para nãr fazer besteira. O duro é que deu uma esfriada na coragem para gastar esse dinheiro com um jogo de rodas hehehe. Mas logo mais a coragem volta, ai vou e compro, mas pelo menos agora ja mais tranquilo.

Só gostaria que me tirasse uma dúvida se possível, o que seria dar passe na roda?


Reenann
:: Champ ::
Mensagens: 423
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 02:12:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reenann »

cara eu tenho as 17 do vectra com os pneus 205/40 e rebaixado...tive q mandar rebater o paralama e mesmo assim pega um pouco...mas como todos falam... é o preço que se paga...e acho que vale a pena as raspadinhas! hehehehe

a foto dele ai...ta zuada pq tirei do cel..rs


Imagem


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Leonardo,

Passe em roda é feito para diminuir o Offset da roda, ou seja, é retirado material do cubo da roda pela parte de dentro, deixando assim a mesma para para dentro dos paralamas.

Pessoal costuma tirar algo entre 3 a 5mm. Porém algumas pessoas falam que esse procedimento enfraquece e a roda.

Abraços,


LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Reennan,

Ficou bem bonito seu carro com as rodas, o meu é vermelho também.
Se depender pelo que vc falou eu vou pegar sim, mas como chegou o carnaval e vai uma grana, vou segurar até passar. E outra, como estava indeciso, acabei chipando o carro também, ai foi mais um dinheiro.
Mas essas rodas não vão escapar de mim por muito tempo. huahua.
Valeu mesmo pela sua opinião. Raspar de leve não vejo problemas, já que é o preço como disse. hehe


LEONARDO HENRIQUE
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 22 2011f Setembro 2011 10:44:13 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LEONARDO HENRIQUE »

Eduardo,

Obrigado pela informação, pois já vi várias pessoas falarem isso, mas eu não tinha idéia do que seria.
Agradeço a atenção.
Abraço.


di_khol
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 14 2012f Abril 2012 03:20:44 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por di_khol »

Ai galera, sou novo no clube, estou no meu segundo Corsa, acabei de colocar a roda 17 do vectra Elite, 7 pontas, ficou lindao, quero trocar a suspensão dele agora, nao vou carcar no chão e quero saber se vai raspar no paralamas se eu colocar a suspensao fixa esportiva? Meus pneus sao 195 45 17! Abraços e agradeço as dicas que vierem! Logo coloco as fotos
DIKHOL


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”