Fala Vitão, beleza mano?
Ai eu vi coragem hein! Mas aquele buraco da porta do Corsa B é pequeno mesmo, não tem muito o que fazer além de cortar né? E o som, curtiu a qualidade?
Outra coisa, notei que sua porta está sem aquele plástico de proteção contra água, tente instala-los o quanto antes, em caso de deixar o carro na chuva e os dutos de vazão entupirem, pode entrar água para dentro do carro com facilidade.
Vamos no proximo encontro?
Abraços,
[FOTOS] - Pick-up Corsa 2001 - victorcpaes
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Publicidade
-
- :: Champ ::
- Contato:
UHAEUHAEUHAEUEHAUHAEUHHUAEHFarleytufao escreveu:Tá bom! agora além do auto-falante melhor na porta, tem uma ferradura para dar sorte!

Publicidade
- victorcpaes
- :: Champ ::
Farleytufao escreveu:Tá bom! agora além do auto-falante melhor na porta, tem uma ferradura para dar sorte!
Acho que vou pendurar ela no retrovisor kkkkkkk
Blza LiraniEduardo Lirani escreveu:Fala Vitão, beleza mano?
Ai eu vi coragem hein! Mas aquele buraco da porta do Corsa B é pequeno mesmo, não tem muito o que fazer além de cortar né? E o som, curtiu a qualidade?
Outra coisa, notei que sua porta está sem aquele plástico de proteção contra água, tente instala-los o quanto antes, em caso de deixar o carro na chuva e os dutos de vazão entupirem, pode entrar água para dentro do carro com facilidade.
Vamos no proximo encontro?
Abraços,

Eu só cortei porque tem um dono de um classic no autoforum fez o mesmo e acredite é unica solução =(
não é mesmo Ikaro?
Realmente o plastico ali é lenda mas eu vou tratar a porta com manta asfaltica para melhor a acustica das portas.
Fds agora eu vou me programar para instalar o módulo, mas se domingão eu estiver livre com certeza eu vou no encontro.
Quer uma ferradura tbm Josair ?Josair escreveu:UHAEUHAEUHAEUEHAUHAEUHHUAEHFarleytufao escreveu:Tá bom! agora além do auto-falante melhor na porta, tem uma ferradura para dar sorte!
kkkk
Publicidade
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Doorpods seriam outra soluçãovictorcpaes escreveu:Eu só cortei porque tem um dono de um classic no autoforum fez o mesmo e acredite é unica solução =(
não é mesmo Ikaro?

Publicidade
Publicidade