[DÚVIDA] - Rodas 15 vectra elite raspando. O q fazer?

Você gosta de rodas personalizadas, de vários tamanhos ou que alguma informação sobre algum tipo de roda? Quer saber como colocar spoilers, aerofólios, pára-choques personalizados no seu Corsa? Quer saber mais sobre Tuning? Aqui é o lugar certo!
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Thiago Bassi
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Bassi »

Rapaziada, Boa Noite!

Sou novo aqui no clube e gostaria de fazer uma pergunta....

Coloquei as 15 do Vectra Elite no corsa hatch 4 portas e do lado esquerdo pega na lataria ja tirei 3 mm do cubo da roda ja cortei os parafusos da lateral do carro e mesmo assim continua pegando...

Isso acontece quando tem uma pessoa no banco de trás... com duas fica pegando toda hora!

Eu nao queria rebater lata alguem tem alguma sugestão?

Valeu!

Abraços!

Thiago Bassi
Publicidade

rfl_98
:: Millennium ::

Mensagem por rfl_98 »

Thiago Bassi escreveu:Rapaziada, Boa Noite!

Sou novo aqui no clube e gostaria de fazer uma pergunta....

Coloquei as 15 do Vectra Elite no corsa hatch 4 portas e do lado esquerdo pega na lataria ja tirei 3 mm do cubo da roda ja cortei os parafusos da lateral do carro e mesmo assim continua pegando...

Isso acontece quando tem uma pessoa no banco de trás... com duas fica pegando toda hora!

Eu nao queria rebater lata alguem tem alguma sugestão?

Valeu!

Abraços!
Ixi brother, de acordo com outros depoimentos e constatações aqui no CC, essas rodas não são originais GM. No meu corsa hatch B tbem uso 15" e tive q rebater pouco coisa (seguindo os tutorias daqui do forum), mas ainda sim, qdo tem 3 pessoas pega um pouco... Com 2 só se passar por uma depressão com uma velocidade consideravel... Tô de olho nums aro 15 GM - Na primeira chance pulo fora de replicas :(

Publicidade

Thiago Bassi
:: Wind ::

Mensagem por Thiago Bassi »

Então o estranho é que raspa so de um lado.. mas valeu vou ver se rebato a lata... coloquei a roda a 3 meses e meu Pneu ja ta todo cortado!!!! :(

Valeu!

Thiago Bassi
Publicidade

rfl_98
:: Millennium ::

Mensagem por rfl_98 »

Thiago Bassi escreveu:Então o estranho é que raspa so de um lado.. mas valeu vou ver se rebato a lata... coloquei a roda a 3 meses e meu Pneu ja ta todo cortado!!!! :(

Valeu!
Exato. Fiquei bolado com isso tbém.... Já li algo (num lembro direito) que fala sobre o deslocamento do eixo do crsa em função do tanque, tipo assim.... A galera das antiga ou mais interada podem ajudar explicando isso. Valeu!

Publicidade

Fred Figueiredo
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Fred Figueiredo »

É isso msm Thiago...o rfl_98 ja definiu exatamente o que é, elas são réplicas, até onde sei as originais GM do Vectra Elite somente aro 17 e 5 furos!!

Tenta pegar uma original GM, tem uma infinidade de rodas maneiras pra por, vai la nos classificados, a galera sempre tem boas ofertas de rodas... :D

Abraços,

"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Imagem
Publicidade

Responder

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”

Publicidade