[FOTOS] - Corsa Hatch 1.4 - Juliano Silveira - SC

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.

Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum

Responder
manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Corsa Hatch 1.4 - Juliano Silveira - SC

Mensagem por manopl » Segunda-feira 30 2012f Janeiro 2012 09:43:03 PM

Galera sou de SC e ja estou aqui no CC a algum tempo... porem agora que coloquei as fotos do meu corsa, é meu segundo Corsa... Tirei 0km e so agora postando as fotos aqui!!!!
saindo da loja indo para o primeiro posto lembrei de tirar a foto...
estava com 5 KM reserva ainda... hehehe

Imagem
Obs: Nao deu pra ver direito pois tirada com celular...

primeira foto do corsinha!!!
Imagem
Detalhe ainda com calotinha =)

Porem na segunda semana em casa...

Imagem
mais algumas fotos...

Imagem

Imagem

Imagem

Saiu ja da loja com Dvd instalado com falantes GM nas portas
porem chegando em casa tava guardadinho esperando pra colocar
Sistema sonoro...
dvd napoli 3 polegadas
1 modulo Roadstar 1200 D
1 modulo Roadstar 840
2 Pioneer de 12 polegada cara preta 400 rms cada
4 cornetinhas
2 twiters
Bateria Impact 90 A
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=


Obs: Muitos ups desejo fazer.... Alguns ja feitos falta postar as fotos
Dicas, Elogios e Criticas serao tudo analizados e respondidos ;)
Abraços a todos.


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Crf
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 02:43:13 AM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Crf » Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 12:05:10 PM

muito bonito esse corsa mesmo, up's sempre vai ter, como todo e qualquer carro, que tal comecar com as rodas? :D

ja pensou em troca-la?


Corsa Hatch Prata 02/02 ~ Campo Grande - MS
Fotos: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=761338#761338

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 04:34:56 PM

Crf escreveu:muito bonito esse corsa mesmo, up's sempre vai ter, como todo e qualquer carro, que tal comecar com as rodas? :D

ja pensou em troca-la?
Valeu Crf... Sem duvida o Up que mais quero fazer... so que aqui em SC onde eu trabalho (Guarda Do Embaú) trexo muito ruim a estrada... pensando em aro 17 mais em quanto estiver trabalhando com o carro aro 17 vai ficando pra frente.... hehehe mais ja estou procurando uma rodinha 15, mais de preferencia da GM...


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

MMax
:: Piquet ::
Mensagens: 307
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 07:48:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMax » Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 04:39:55 PM

Eae cara blz?
Meus parabens pela aquisição do corsa...
sei que vc será mto feliz com o carro...
fico no aguardo das fotos dos UPS hein
abraços



manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Terça-feira 31 2012f Janeiro 2012 04:43:08 PM

MMax escreveu:Eae cara blz?
Meus parabens pela aquisição do corsa...
sei que vc será mto feliz com o carro...
fico no aguardo das fotos dos UPS hein
abraços
Po mano valeu ai!!!! sem duvida alguns ups ja comecaram.. hehe
Grande abraço!!!


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 09:27:18 PM

fotos de uns ups feito a uns 4 meses atraz....
farol de milha...
Imagem

Imagem

Imagem

Aqui comprei adesivos 3M branco e preto... o preto nao apliquei em nenhum lugar ainda...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por ultimo foto do find passado na frente da lavacao...
Mandei lavar por baixo tirar um pouco da graxa pois por cima prefiro eu mesmo lavar.... hehehe
Imagem
Um grande abraço a todos!!!


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Avatar do usuário
valdir barboza
:: Joy ::
Mensagens: 2918
Registrado em: Sexta-feira 12 2007f Outubro 2007 11:22:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por valdir barboza » Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 10:28:30 PM

:shock: Ai sim hein mlk meu sonho de consumo!!!

Show de Bola

Abçsss


O Senhor é Meu Pastor e Nada Me Faltará "Recomeço"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=78980

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 10:32:23 PM

valdir barboza escreveu::shock: Ai sim hein mlk meu sonho de consumo!!!

Show de Bola

Abçsss
ai mano, Valeu pelo elogio... mais eh isso ai devagar chegamos la... hehehe
esse find tem mais ups que estao por vim... =D
Abraços


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Rafael Endrizzi
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Terça-feira 16 2011f Agosto 2011 08:46:18 PM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Endrizzi » Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 10:34:22 PM

Iai...td certo???
parabens pelo carro!!esta muito bonito!!
Vc comprou os adesivos da 3M pela net???

Vlw abracos....


Rafael Endrizzi
Corsa Hatch Joy 2005
Garibaldi - Rio Grande do Sul
e-mail rsendriz@ucs.br
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81445

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Quinta-feira 02 2012f Fevereiro 2012 10:43:04 PM

Rafael Endrizzi escreveu:Iai...td certo???
parabens pelo carro!!esta muito bonito!!
Vc comprou os adesivos da 3M pela net???

Vlw abracos....
tudo blza irmao...
Foi sim Rafael comprei 142 reais 1,22 M por 30 cm uma branca e uma preta...
veio as 2 folhas + 1 estilete + espatula pra aplicar...
Agora da um trabalhao mano... porem gostei do resultado pois nunca finha feito e ficou perfeito....
Abraços


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Rafael Endrizzi
:: Millennium ::
Mensagens: 105
Registrado em: Terça-feira 16 2011f Agosto 2011 08:46:18 PM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Endrizzi » Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 11:31:05 AM

manopl escreveu:
Rafael Endrizzi escreveu:Iai...td certo???
parabens pelo carro!!esta muito bonito!!
Vc comprou os adesivos da 3M pela net???

Vlw abracos....
tudo blza irmao...
Foi sim Rafael comprei 142 reais 1,22 M por 30 cm uma branca e uma preta...
veio as 2 folhas + 1 estilete + espatula pra aplicar...
Agora da um trabalhao mano... porem gostei do resultado pois nunca finha feito e ficou perfeito....
Abraços

Iai... td certo???
Tem como tu me passar o site?ou o link de onde vc comprou???
estou afim de colocar nos espelhos....
quando sobrar um tempinho passa la pra ver o meu corsa....

Vlw ..abracos...


Rafael Endrizzi
Corsa Hatch Joy 2005
Garibaldi - Rio Grande do Sul
e-mail rsendriz@ucs.br
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=81445

Lucas Saraiva
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 04:08:23 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Saraiva » Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 11:59:11 AM

Rapaz... de responsa o carro...

Uma pergunta... meu carro também tem os retrovisores de plastico, sem a pintura na cor do carro.

Quando fiz o blackout das colunas o rapaz da loja me disse que em superficies asperas o adesivo nao pega... vi que voce colou nessas superficies asperas..

Ta tudo certo? nao ta nem com risco de descolar nao?

to quetrendo fazr nos meus aqu também... rsrs

parabens pelo carro


__________________________________________
Work In progress... Status 35%/////
Fotos RED BULL Corsa!!
Sempre que puderem.. presenciem né...rsr
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 05:00:03 PM

e ai Rafael blza irmao??
entao eu nao sei se posso postar links aqui... entao eu peguei seu email e add vc no msn ok??
o meu eh juliano_pl@hotmail.com...
Abraço mano


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 05:06:12 PM

Lucas Saraiva escreveu:Rapaz... de responsa o carro...

Uma pergunta... meu carro também tem os retrovisores de plastico, sem a pintura na cor do carro.

Quando fiz o blackout das colunas o rapaz da loja me disse que em superficies asperas o adesivo nao pega... vi que voce colou nessas superficies asperas..

Ta tudo certo? nao ta nem com risco de descolar nao?

to quetrendo fazr nos meus aqu também... rsrs

parabens pelo carro

_________________
e ai Lucas beleza cara???
Entao eu mesmo que coloquei... so tem um cantinho do retrovizor do motorista que discolou, mais foi do tamanho de uma formiga cara... hehe
mais eu fiz o seguinte, em vez de cortar ele no desenho da peça eu tirei e emvelopei ate uma beradinha por dentro da peça... assim fica perfeito e ate agora nao discolou nao... so que dobre pro lado de dentro....
qualquer coisa so falar...
Abraços


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

manopl
:: Piquet ::
Mensagens: 217
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 10:01:15 PM
Localização: Paulo Lopes - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por manopl » Segunda-feira 06 2012f Fevereiro 2012 05:44:15 PM

opa segunda feira... como falei iria fazer mais um upzinho..
Eram 2 mais ficou so pelo vidro eletrico mesmo... o emblema do agile fui em 3 lojas e nenhuma tinha....
Corsa na frente da loja...
Imagem
ai a foto do up!!!
Imagem

Imagem

Valeu abraço a todos do CC


Imagem

Corsa hatch Econoflex 2010/2011
Fotos do corsa!!!
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”