Então é isso, abraços a todos.
Fala Pedrus, seja muito bem-vindo ao Corsa ClubePedrus escreveu:Olá amigos do Corsa Clube, Me Chamo Pedro, tenho 18 anos e adivinha qual foi meu primeiro carango ? Um Corsa Sedan GL 1.6 97To curtindo muito ele, estou pesquisando um pouco mais sobre ele, alguns detalhes dele é que ele é TODO COMPLETO, Ar, Direção, faros de milha, Trava elétrica até a mala é elétrica, peguei ele agora ainda estou a personaliza-lo, conforme for indo eu vou postando umas fotos aqui procs verem.
Então é isso, abraços a todos.
Eu acho interessante quando você postar as fotos fazer um antes e depois para sabermos exatamente a melhoria que foi feita nele. Isso ajuda a galera a te dar dicas para deixar o seu carro do jeito que desejas.Pedrus escreveu:Opa vlw André, obrigado mesmo pela força, com certeza qualquer dúvida que eu tenha vou tirar aqui! Meu corsinha ainda está um pouco surradinho pois veio de um dono nada muito cuidadoso, pretendo coloca-lo um pouco mais bonito do que ele jáe para postar uma fotos aqui, ou seria legal eu postar aqui para fazer um antes e depois mais pra frente? Oque acha ?
Abraço