o meu selo do motor estourou e vazou todo o aditivo que havia posto á uma semana
no carro !
coloquei apenas agua sem os aditivos por falta de verba $
isso agravaria problemas?
[DÚVIDA] - POSSO DEIXAR SEM ADITIVOS?
Publicidade
- duka.
- :: Champ ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
1996 B Wind - viewtopic.php?f=21&t=81070
2002 C Joy - viewtopic.php?f=21&t=99029
2009 C Premium - viewtopic.php?f=21&t=107651
2002 C Joy - viewtopic.php?f=21&t=99029
2009 C Premium - viewtopic.php?f=21&t=107651
Publicidade
- xucrute
- :: ST ::
Cara pelo que sei, agua tem cloro e o cloro enferruja.
Agravar vai sim, já que usa Aditivo procurar colocar logo.
Meu tio tinha um corsa e ele falava que colocava agua de cachoeira nele, por não tem quimica, quando ele foi abrir o motor e as partes onde a agua passa, não tinha uma ferrugem.
Também usava oleo de Moto no carro, por aguentar altas temperatura, pelo motor da moto trabalhar em alta rotações.
Agora não sei se é estória!
Procura logo o aditivo.
Á so para lembrar o selo do meu motor tbm arrebentou, não trataram de lacrar o motor direito e a agência onde comprei o carro foi preciso fazer o motor, porque ach que entrou pressão no motor e estava com pressão.
Abraços.
Agravar vai sim, já que usa Aditivo procurar colocar logo.
Meu tio tinha um corsa e ele falava que colocava agua de cachoeira nele, por não tem quimica, quando ele foi abrir o motor e as partes onde a agua passa, não tinha uma ferrugem.
Também usava oleo de Moto no carro, por aguentar altas temperatura, pelo motor da moto trabalhar em alta rotações.
Agora não sei se é estória!
Procura logo o aditivo.
Á so para lembrar o selo do meu motor tbm arrebentou, não trataram de lacrar o motor direito e a agência onde comprei o carro foi preciso fazer o motor, porque ach que entrou pressão no motor e estava com pressão.
Abraços.
Corsinha 96 4p
Publicidade
- RogerMansur
- :: Classic ::
Importante lembrar q mesmo com o uso de aditivo sua diluição deve ser feita com água desmineralizada q não possui os metais q causam oxidação nos componentes internos do motor
Misturar o aditivos com água comum já irá diminuir seu poder de proteção, e deve sempre ser usado na proporção correta para atingir seus resultados
Se não pode colocar o aditivo agora compre a água desmineralizada q é barata e use no sistema com isso não irá ter problemas de oxidação e depois pode acrescentar o aditivo pois já estará usando a água correta p sua diluição se a necessidade de drenar todo o sistema de novo.
Misturar o aditivos com água comum já irá diminuir seu poder de proteção, e deve sempre ser usado na proporção correta para atingir seus resultados
Se não pode colocar o aditivo agora compre a água desmineralizada q é barata e use no sistema com isso não irá ter problemas de oxidação e depois pode acrescentar o aditivo pois já estará usando a água correta p sua diluição se a necessidade de drenar todo o sistema de novo.
Publicidade
-
- :: Moderador ::
tem onde vende agua de bateria, é agua desmineralizada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade