Fiz uma viagem há mais ou menos um mês atrás e quando estava voltando (já fazia uns 10 min) o carro apagou do nada, encostei o carro para ver o que era, mexi nos cabos das velas para ver se estavam bem conectados, liguei e e pegou normal, continuei prosseguindo sem nenhum problema novamente.
Há 3 dias após ter já andado com o carro sem nenhum problema eu vinha pela rodovia a 100 km/h e o carro apagou! encostei, verifiquei os cabos, dei partida e continuei, andei um quilometro e o carro apagou e não pegou mais.
Fiz o guincho até em casa e fui verificar diretamente no distribuidor pois gasolina estava vindo no bico de injeção (Corsa 94 - EFI 1.0), no cabo central da bobina para o distribuidor não estava vindo corrente, testei a bobina e não consegui achar resistência na bobina secundária, pronto eu acreditava ter achado o defeito e outra coisa era o cabo central também não estava dando contato,.
Comprei outra bobina e coloquei outro cabo! Bingo, o carro não funcionou

Isso seria defeito no sensor hall ou módulo de ignição? se alguém puder me ajudar ou comentar se fiz algo de errado ficarei grato, eu quero tentar até onde posso! =D