Ta ótimo! Nem sabia que o Tensor de dentada SKF tava esse preço, baixou esse semana, pq mes passado tava mais caro. Nada como usar peças originais, perfeito! Nao deixe de atualizar a gente sobre o andamento do seu Corsa. Não pude ir ao encontro hj pq 21hs ainda tava na oficina do meu amigo! huahahualeetavo escreveu:Acabei de voltar da rua com as peças.
Digo que é muito estranho andar de trem, a galera que pega ele todo dia, é caba macho mesmo. hehehe
Vai a relação de peças compradas junto a seus valores.
Parada 944:
1 Kit de Junta do cabeçote (SABO) = 70,00
3 Litros de ParaFlu= 42,00
Altese GM:
Correia Dentada Corsa AcDelco = 14,90
Correia Poli V AcDelco= 39,90
Esticador Correia Poli V GM= 141,50
Esticador Correia Dentada SKF= 67,70
Filtro de óleo Mahle= 6,64
Velas NGK= 36,04
4L Óleos AcDelco 20w-50= 41,00
Total: 459,68
Paguei o preço da média?
[DÚVIDA] -Água do arrefecimento entrando na camara. E agora?
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Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
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Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
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Sim, sou um apaixonado por Corsas.
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Novidades ?
Como ficou o carro?
abraçao!
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
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Levei o carro na segunda feira para a oficina.
Durante a semana o mecanico tem me ligado, e infelizmente só com noticias ruim.
O cabeçote teve que trocar diversas peças, não pelo acontecido, e sim por desgaste mesmo. E disse tbm que essa seria a última retifica nesse cabeçote, pois ja não aguenta uma próxima. Agora é juntar e comprar um outro cabeçote.
Com isso, o serviço que ficaria em 230 de m.o. passou para 360, pela troca da Poli V e do tensionador dela. O valor do cabeçote ficou em 400 reais.
Porem pagamento a vista ele faria por 730, ai ele disse que pra mim faria por 700.
Então, total gasto no carro
459 + 700= 1159
Será que é um preço considerável?
Daqui a pouco estou indo ver o que foi trocado na parte interna do cabeçote, e digo aqui.
Abraços
Durante a semana o mecanico tem me ligado, e infelizmente só com noticias ruim.
O cabeçote teve que trocar diversas peças, não pelo acontecido, e sim por desgaste mesmo. E disse tbm que essa seria a última retifica nesse cabeçote, pois ja não aguenta uma próxima. Agora é juntar e comprar um outro cabeçote.
Com isso, o serviço que ficaria em 230 de m.o. passou para 360, pela troca da Poli V e do tensionador dela. O valor do cabeçote ficou em 400 reais.
Porem pagamento a vista ele faria por 730, ai ele disse que pra mim faria por 700.
Então, total gasto no carro
459 + 700= 1159
Será que é um preço considerável?
Daqui a pouco estou indo ver o que foi trocado na parte interna do cabeçote, e digo aqui.
Abraços
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- awaked
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Você tem que descobrir porque o cabeçote está indo pro pau fácil se já não vai dar mais retífica.
Pode ser que no seu bloco tenha algumas galerias entupidas.
Se não resolver isso, vai pagar, colocar o cabeçote novo e esperar dar pau de novo. E pagar de novo. Esse desgaste é falta de lubrificação.
Pode ser que no seu bloco tenha algumas galerias entupidas.
Se não resolver isso, vai pagar, colocar o cabeçote novo e esperar dar pau de novo. E pagar de novo. Esse desgaste é falta de lubrificação.
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Dependendo do que foi trocado, tá dentro da margem, peguei meu Wind 1.0 MPFI na quinta passada, fez cabeçote e trocou as peças padrao. Ficou 1.100,00.
Mas você já retificou alguma vez? Ou já pegou ele retificado?
Thiago Moura - Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Mas você já retificou alguma vez? Ou já pegou ele retificado?
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