[FOTOS] - Apresento Corsa Hatch 07/07 Vermelho - vitor.sjc

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ótima a lista de Up's, logico que vão aparecer mais coisas com o tempo, e vendo os Corsas C pelo forum.

Boa Sorte, abraço!

Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br
Publicidade

vitor.sjc
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitor.sjc »

Bem galera,
Não me senti bem em não ter colocado nenhuma foto, então tirei umas hoje pelo celular só para ilustrar um pouco, mas não estão muito boas. Depois vou tirar com a máquina digital da parte de dentro e umas externas com ele limpinho, porque tá chovendo demais por essas bandas. Vamos la!!

Calotinhas do Prisma novo!! Sem grana para roda, essa foi a opção inicial.
Imagem

Esses adesivos vão sair todos daí...só vai ficar a gravata e o adesivo Super Sport vou trocar por um liso.
Imagem

Imagem

Imagem

Não sei se conseguem ver, mas no aerofólio já está com um pedaço de adesivo preto, espero até semana que vem ter colocado o adesivo Highlight preto em todo o teto do carro. Infelizmente, ao contrário de muitos que vi por aqui, não tenho muita habilidade para fazer essas coisas, sorte que conheço quem tenha..rs
É isso por enquanto, prometo colocar foto nova (e de melhor qualidade...) logo logo.

Abraço

Publicidade

vitor.sjc

Mensagem por vitor.sjc »

Ótima a lista de Up's, logico que vão aparecer mais coisas com o tempo, e vendo os Corsas C pelo forum.

Boa Sorte, abraço!

Fala Ronaldo,

Valeu ai pela força, nem preciso dizer que o seu carro tá lindo né...mais uma inspiração.
Você tem razão viu, cada vez que "fuço" mais aqui tenho mais idéias de Up´s....o meu desejo mais recente é um TID...sempre achei mto legal no carro do meu cunhado que era um Premium.

Abraço

Publicidade

Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Vitor,

Cara como o Ronaldão falou, otima lista de Up's! Seu carro está muito bonito, e com os Up's ficaram ainda melhor! O bom do Corsa é isso, facilidade e versatilidade para personalização.

No aguardo das outras fotos e dos demais UP's, precisando de qualquer coisa estamos ai.

Abraços,

Publicidade

vitor.sjc

Mensagem por vitor.sjc »

Fala Eduardo,

Obrigado cara, desde quando comprei o carro em Junho/2010 eu queria fazer uns Up´s e talz, mas sempre priorizava outras coisas e nunca fazia...depois que conheci o clube fiquei muito empolgado com as coisas que vi por aqui, agora é evolução constante.

Abraço,
Vitor,

Cara como o Ronaldão falou, otima lista de Up's! Seu carro está muito bonito, e com os Up's ficaram ainda melhor! O bom do Corsa é isso, facilidade e versatilidade para personalização.

No aguardo das outras fotos e dos demais UP's, precisando de qualquer coisa estamos ai.

Abraços,

Publicidade

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”

Publicidade