[DÚVIDA] - Suspensão dianteira corsa novo

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
Fujita-San
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 05 2012f Janeiro 2012 03:15:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Suspensão dianteira corsa novo

Mensagem por Fujita-San »

8)
Galera, boa tarde e talz...
Primeiro, deixa eu me apresentar, sou novo no clube... aliás no corsa tb (900Km rodados só...) e podem me chamar de Fujita...
Dito isto... jah começo me desculpando... olhei, fiz busca e o caramba no forum, mas nun achei nenhum tópico relacionado... se existir, me desculpem, com 33 anos nas costas, nenhum homem tem muita paciencia pra procurar em forum né? fora q to no trampo... ;)

Bom... eu tinha um renault clio 2004(modelo 05)... e dirigi ele por 4 anos... Intom resolvi trocar por um corsinha hatch 0Km... estou com o carro a 2 meses... O corsa é sensacional, anda bem e bebe relativamente poko... ok, bebe pakaramba mas jah vi que a medida que vou andando ele tah consumindo cada vez menos...
Meu prob é o seguinte: Eu acho o corsa com a suspensão muito mole na dianteira... especialmente em curvas chega a ser quase perigoso, tudobem q eu ando meio q acelerado, tipo um animalzinho, mas não consigo fazer de boa com o corsinha as curvas q eu fazia com o clio... mais alguem reparou nesse esquema da susp dianteira ou fui soh eu?
Alguma dica pra amenizar ou resolver o prob sem gastar muito?


VALEW! :wink:


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

pessoal reclama muito disso