Entao galera
eu possuo um corsa 99 4 portas, os controles de
ar estao todos apagados queria trocar as lanpadas, pois nao consegui
desmontar aquela moudura central, alguem sabe como
fazer isso sera que existe um topico explicando
Valew.
[DÚVIDA] - Como trocar iluminaçao do controle de Ar
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Segunda-feira 05 2011f Dezembro 2011 05:03:21 PM
- Localização: Colombo - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=64741
Mas muita atenção, alguns membros acabaram estragando ali a parte dos cabos dos botões, consequentemente após o "serviço" os comandos deixaram de funcionar.
Vai com bastante tempo, calma, sem pressa alguma. Sem forçar nada.
Mas muita atenção, alguns membros acabaram estragando ali a parte dos cabos dos botões, consequentemente após o "serviço" os comandos deixaram de funcionar.
Vai com bastante tempo, calma, sem pressa alguma. Sem forçar nada.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 35
- Registrado em: Segunda-feira 05 2011f Dezembro 2011 05:03:21 PM
- Localização: Colombo - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nossa cara valew era bem isso que eu precisava
agora e so fazer o tranpo valew
abraço
agora e so fazer o tranpo valew
abraço
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 05:29:14 PM
- Localização: Volta Redonda - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tentei trocar as lâmpadas e segui os passos. Tirei os parafusos e a parte superior. mas a parte central não saiu !
Alguém pode me ajudar?
Alguém pode me ajudar?
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 139
- Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:35:32 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Verifica se tudo está solto. Atrás tem 4 cabos ligados, e 2 jogos de fios com dois soquetes.
Total de parafuso são 4 - dois atras das saidas de ar e dois onde fica o botão de direção do fluxo de ar (ar externo ou ar interno). Eu levei uma surra no meu, mas consegui.
Depois de tudo solto tirei puxando pra cima e soltou.
Total de parafuso são 4 - dois atras das saidas de ar e dois onde fica o botão de direção do fluxo de ar (ar externo ou ar interno). Eu levei uma surra no meu, mas consegui.
Depois de tudo solto tirei puxando pra cima e soltou.
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 4
- Registrado em: Terça-feira 03 2012f Janeiro 2012 05:29:14 PM
- Localização: Volta Redonda - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sem querer ser chato... tirei os 4 parafusos, e a parte de cima. Ele sai um pouco para fora. mas, não o suficiente para ver os cabos e fios. Na verdade, um lada solta, mas o outro agarra. Estou com medo de puxar e arrubentar um cabo
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 139
- Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:35:32 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Olá!
Então, solta tudo, puxa um pouco pra frente vai ficar um espaço bem curto, por baixo vc vai ver os cabos, primeiro solte-os que os fios são mais fáceis.
Um cabo com acabamento verde, fica bem em cima do controle do ar interno/externo no lado esquerdo. puxando vc deita e ve ai é só soltar a parte de arame do botão deslisante e puxar a parte verde que é presa no suporte.
Dois cabos, ficam do lado esquerdo, presos no controlle de ar quente/ ar frio, tbm puxa um pouco e vai visualizar ai a mesma coisa, soltar o arame do comando que faz girar ar quente ar frio.
Dois cabos do lado direito, onde controla a direçao do vento, mesma coisa, puxa um pouco e solta.
O meu quando soltei tudo e nao quis sair, observei que estava preso na parte de cima, onde tem os dutos de ar, por dentro tem uma peça e plastico que agarra, ai o macete que usei foi usar dois ferrinhos, como se fosse tirar o radio do carro, enfia entre o painel parte total e onde vai sair, vai de um lado, depois vai do outro.
Então, solta tudo, puxa um pouco pra frente vai ficar um espaço bem curto, por baixo vc vai ver os cabos, primeiro solte-os que os fios são mais fáceis.
Um cabo com acabamento verde, fica bem em cima do controle do ar interno/externo no lado esquerdo. puxando vc deita e ve ai é só soltar a parte de arame do botão deslisante e puxar a parte verde que é presa no suporte.
Dois cabos, ficam do lado esquerdo, presos no controlle de ar quente/ ar frio, tbm puxa um pouco e vai visualizar ai a mesma coisa, soltar o arame do comando que faz girar ar quente ar frio.
Dois cabos do lado direito, onde controla a direçao do vento, mesma coisa, puxa um pouco e solta.
O meu quando soltei tudo e nao quis sair, observei que estava preso na parte de cima, onde tem os dutos de ar, por dentro tem uma peça e plastico que agarra, ai o macete que usei foi usar dois ferrinhos, como se fosse tirar o radio do carro, enfia entre o painel parte total e onde vai sair, vai de um lado, depois vai do outro.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8331 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 11174 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 792 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 3120 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1017 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 866 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1562 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7971 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 14827 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 3969 Exibições
-
Última mensagem por Manfio