[PROJETO] - Acidente = Funilaria e Pintura

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Moderadores: SemControle, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

isso é para barro, fica por dentro do paralama, e a funcao é essa de parar barro agua lama e afins q o giro da roda faca subir e ir parar no capo ou no motor

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

Fala ai pessoal boa noite,

Só para atualizar aqui no tópico, estive no lanterneiro no sabado para dar uma olhada no carro.

O caput novo já está colocado ele já estava soldando o painel dianteiro, ainda bem que nao vou precisar comprar a outra ventoinha apenas o radiador, agora pessoal preciso da ajuda de vocês, ele me deu duas mangueiras para comprar não consegui entender direito o cepchev, acho que achei a mangueira mais não sabia se era, como ela não é original, não tenho os códigos.

São essas duas, sei que uma e do lado esquerdo e outra e do lado direito do radiador, mais não sei qual é qual, alguem sabe o nome dela correto ou o código?

Imagem

Imagem

Talvez dia 15 ao dia 20 o carro já esta comigo e vou mostrar os ups feitos.

Vlw pela força!

Corsinha 96 4p
Publicidade

LMM1973
:: Super ::

Mensagem por LMM1973 »

A mangueira da esquerda (curta) é a "mangueira superior do radiador". Se o carro:
ano entre 94 a 98 sem AC, use a peça GM 90410059;
ano a partir de 94 sem AC, use a peça GM 93396320;
ano a partir de 94 com AC, use a peça GM 90410061.
A mangueira da direita (longa) é a "mangueira inferior do radiador". Se o carro:
ano a partir de 94, use a peça GM 93396342.

Se você estava com IPVA, seguro obrigatório, licenciamento, vistoria e sua habilitação (UFA!) em dia, é uma pena que você não tenha chamado o agente de trânsito no local do acidente para fazer o registro da ocorrência, mesmo que você não tenha pego a placa do culpado. Nem sempre quem bate atrás é o culpado. Se, por exemplo, o outro motorista trocou de faixa (mesmo sinalizando) e fechou você havendo a colisão na traseira dele, a culpa não é sua. É claro que você tem provar, mas o fato de ele ter fugido do local da colisão já é infração de trânsito e pesa contra ele. Agora é rezar pelos próximos meses para que o barbeiro não tenha ido até uma delegacia, feito o registro contra você contando uma história diferente e entre com uma ação exigindo reparação.
Boa sorte.

Publicidade

LMM1973
:: Super ::

Mensagem por LMM1973 »

Esqueci de dizer: dê preferência não só a mangueira de boa qualidade, mas também às mangueiras "lonadas". Costumam durar mais.

Publicidade

xucrute
:: ST ::

Mensagem por xucrute »

Fala i cara vlw pela ajuda com as mangueiras, agora sobre a policia, ir ele nao foi nao ate pq nao teve como anotar a minha placa o meu parachoque ficou no chao ele nao teve nem o trabalho de sair do carro, para perguntar se eu precisava de alguma coisa!

Corsinha 96 4p
Publicidade

Responder

Voltar para “Funilaria e Pintura”

Publicidade