[DÚVIDA] - Luz do óleo ascesa

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
E1wabba
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Domingo 27 2011f Fevereiro 2011 03:49:40 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Luz do óleo ascesa

Mensagem por E1wabba »

Olá pessoal, tenho uma dúvida preocupante:

Hoje de manhã, como sempre saí pra trabalhar. No meio do caminho a luz do óleo começou a piscar, piscar e ficou ascesa.

Parei o carro imediatamente, conferi o óleo e vi depois de uns minutos que estava baixo. Completei e levei em um mecânico. Ele disse que enquanto o carro andava, o óleo vazava pelo cárter (realmente estava um pouco encharcado). O pescador de óleo estava normal.

Ele trocou a junta do cárter.

Andei normalmente até o fim do dia, quando a luz voltou a ascender. Conferi o óleo, mas desta vez estava ok!

Agora tenho esta preocupação na cabeça. Alguém ae pode me dar uma dica a respeito??

Vlww


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

Amigo a luz do óleo no painel ascende por dois motivos, primeiro quando o nível esta abaixo de limite minimo e o outro motivo e quando a pressão da óleo está baixa. Agora no seu o q tem a fazer em primeiro lugar é pedir para um eletricista testar a cebolinha de óleo que pode estar danificada e não esta trabalhando corretamente se estiver tudo OK daí é com o mecanico mesmo vai ter quer levar na oficina para ele medir a pressão da bomba de óleo e ver oq está acontecendo. Abrx


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”