ah sei lá tipow...o engate na minha opniaum só completaria o visual se eu precisasse realmente puxar alguma coisa, e eu como curto um visual mais clean ...naum sou fam de calhasToad escreveu:Brother, vai mto do visual.... o engate traseiro as vzs completa, as calhas em carros 2 portas fica melhor do q nos 4 portas. Minha pick-up sport tinha calha e dava uma cara mais esportiva nela. Agora peguei um sedan flex, nao sei se vira colocar hhehe, preciso de um exemplo de teste.edu do corsa escreveu:QUAL DESSES ACESSORIOS VC NAUM COLOCARIA NEM FODENDO NO SEU CORSA??? NA MINHA OPINIAUM E NUM COLOKAVA NENHUM DOS DOIS
Abraços
QUAL DESSES VC NUM GOSTA NEM F...???
Publicidade
- edu do corsa
- :: GSI ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8
Publicidade
- #Vinícius#
- :: Wind ::
o engate acho legal, além de proteger o pc...agoras as calhas são muito feias...
Deus é fiel !!!
Publicidade
-
- :: Wind ::
a calha eh CENSURADO... eu não colocaria..
mas o engate alem de util para mim (para levar algo na carreta q temos aki)
e tb para não estragar o meu pc...
semana passada eu tava no west plaza e tava uma fila monstro para sair do estacionamento ai eu cortei o caminho e parei em frente de um audi a3... o cara começou a querer me empurrar e se fudeu parei o carro e deixei ele bater no engate e ainda por cima dei uma ré e fodi ainda mais o pc do cara...
mas o engate alem de util para mim (para levar algo na carreta q temos aki)
e tb para não estragar o meu pc...
semana passada eu tava no west plaza e tava uma fila monstro para sair do estacionamento ai eu cortei o caminho e parei em frente de um audi a3... o cara começou a querer me empurrar e se fudeu parei o carro e deixei ele bater no engate e ainda por cima dei uma ré e fodi ainda mais o pc do cara...
Publicidade
- Zap
- :: Millennium ::
Eu gosto do engate por causa dos marmotas que encostam no pára-choque...
Além do mais, é muito útil pra levar uma carreta quando precisa (principalmente quando tem que transportar moto, que além de não caber na caçamba da pick-up fica difícil de prender).
Quanto às calhas, eu votei nelas pq acho que mata o visual do carro: deixa com um ar muito velho. Mas isso é questão de gosto pessoal.
Como foi lembrado, para quem não tem desembaçador é um acessório que pode ajudar bastante.
Abraço...
Além do mais, é muito útil pra levar uma carreta quando precisa (principalmente quando tem que transportar moto, que além de não caber na caçamba da pick-up fica difícil de prender).
Quanto às calhas, eu votei nelas pq acho que mata o visual do carro: deixa com um ar muito velho. Mas isso é questão de gosto pessoal.
Como foi lembrado, para quem não tem desembaçador é um acessório que pode ajudar bastante.
Abraço...

Carlos Eduardo (Zap)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)
Pick-up Corsa Sport 1.6 MPFI (2003)
Publicidade
-
- :: Rodeio ::
- Contato:
Davi escreveu:Calha e coisa de velho...na minha opinião
hahahahhaah..