valew gnt pelas dicas vou monta o coletor quinta feira e andar sem escap até sabadao, ai sabado coloko o scap hehe ai posto as fotos aqui para vc dar suas opnioes
no caso da sonda, eu vou montar com a de 1 fio só. mas só até semana qe vem. dia 18 pego um dim awe e compro uma sonda de 4 fios e ligo meu Hallmeter tbb hehehe
TaTaH 50 cent,
Seu coletor já tem entrada p duas sondas?
Senão era bom fazer o trampo antes de montar depois no lugar vai ficar dificil para colocar a outra sonda.
essa sonda de 1 fio vai ficar meio inutil, a juncao dos 4 canos é muito longe, ela nao vai chegar a temperatura ideal de trabalho, nao vai servir nem pra hallmeter, nem pra injecao, assim como usar unicamente ela no carro esses dias....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
entaoo, fui atraz de sonda Hj pra comprar, o cara me falo de 6, 9, 12, agr nao lembro se era resistencia ou volts
elle me mostro uma da Kombi flex, 170 $ com o xicote grande, eu nao iria presiza emenda fio e tals, só a emenda nessesariaa
volts deve ser 12 q é padrao mesmo
se é resistencia, na eletronica qnt maior, mais deve aquecer, mas nao sei se isso acontece nas sondas
problema nem é o fio do sinal, mas sim fazer a correta adaptacao do aquecimento
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs