Eu até que prefiro... tem rápidas por aqui que a galera vem chutada a 100 km/h e freia com tudo em radar de 60 km/h... só que freia pra 20 ou 30 km/h.
Pro bem do fluxo seria melhor manter a velocidade da via mesmo, além de facilitar o escoamento do tráfego, já que os semáforos são sincronizados com base no limite da via.
É chato, mas é bom. Exatamente como em países de primeiro mundo.
[DICA] - Placa de alerta para radares não é mais obrigatória
Moderadores: Clovisbn SE/SP, Organizadores do Fórum
Publicidade
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26221
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
pais de primeiro mundo é assim:
Autobahn é um termo da língua alemã, que significa literalmente caminho ou percurso (Bahn[1]) para carros (Auto[2]). O termo oficial é Bundesautobahn (auto-estrada federal).
A Autobahn na Alemanha é similar a uma auto-estrada[3]. O que diferencia a Autobahn da auto-estrada de outros países é a ausência do limite de velocidade, porém, recomenda-se uma velocidade de 130 km/h. Somente estradas de duas vias em cada direção são consideradas do tipo Autobahn na Alemanha. Obviamente há limite de velocidade em lugares considerados perigosos, regiões montanhosas, estradas sinuosas ou perto de regiões urbanas com trânsito intenso.
Autobahn é um termo da língua alemã, que significa literalmente caminho ou percurso (Bahn[1]) para carros (Auto[2]). O termo oficial é Bundesautobahn (auto-estrada federal).
A Autobahn na Alemanha é similar a uma auto-estrada[3]. O que diferencia a Autobahn da auto-estrada de outros países é a ausência do limite de velocidade, porém, recomenda-se uma velocidade de 130 km/h. Somente estradas de duas vias em cada direção são consideradas do tipo Autobahn na Alemanha. Obviamente há limite de velocidade em lugares considerados perigosos, regiões montanhosas, estradas sinuosas ou perto de regiões urbanas com trânsito intenso.
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
- awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Em alguns países 1 multa por excesso de velocidade já é motivo pra multa absurda e obriga o trabalho social como penalização.
A segunda multa por velocidade é cadeia sem direito a fiança.
O Brasil é um paraíso pra quem não tem educação.
A segunda multa por velocidade é cadeia sem direito a fiança.
O Brasil é um paraíso pra quem não tem educação.
Publicidade
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26221
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o brasil ja comecou errado em ser descoberto, desde la é um show de cagada em cima de cagada....
comeca por nao ter asfalto, ai vem q nao tem preparacao, nao é atoa q tem 1.0 aos montes, ja é uma arma na mao de qq despreparado....
por isso evito ao maximo dirigir, ja me basta trabalhar na rua o dia todo....vejo tantas coisas, q ja comeco a ficar com raiva de lembrar.....
comeca por nao ter asfalto, ai vem q nao tem preparacao, nao é atoa q tem 1.0 aos montes, ja é uma arma na mao de qq despreparado....
por isso evito ao maximo dirigir, ja me basta trabalhar na rua o dia todo....vejo tantas coisas, q ja comeco a ficar com raiva de lembrar.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
Publicidade