[DÚVIDA] - Retifica de Roda.

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Lekaum
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 23 2011f Outubro 2011 02:47:22 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Retifica de Roda.

Mensagem por Lekaum »

Galera é o seguinte andei procurando roda para meu corsa com o off set correto porem foi dificil achar somente as Originais ( e mais dificil ainda ) entao comprei a replica do vectra elite o off Set da roda e 40 Tala 6,5 dei uma leve rebaixada no carro 3 dedo de altura na frente e 4 dedo atras mais to querendo retificar a roda e deixar ela no off set correto para o corsa para pode abaixar mais .

Minha duvida sao :

E possive fazer isso ?
Teria muito danos o aro deixando mais fraco ?


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Possível é, porém eu jamais faria isso! rs..
Tendo a tala grande, 6,5... e você reduzindo o offset, você terá grandes chances de trocar o local onde a roda vai pegar, ou seja, ao invés de pegar por fora, vai pegar por dentro. ::?

Dando um passe a roda, fica mais fraca, afinal ela perdeu material que dava resistencia ao corpo da mesma. Muitas pessoas fizeram isso aqui no Clube e nunca tiveram problema, mas será que da para confiar?

O ideal é encontrar rodas originais com especificações ideiais para o Corsa, outra opção seria rebater paralama e retirar parafusos das moduras! Até parar de pegar..

Abraços,


Lekaum
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Domingo 23 2011f Outubro 2011 02:47:22 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lekaum »

No começo do mes devo esta indo num cara aqui em sao jose no bosque para ver o que pode fazer... e CENSURADO e achar as roda originais.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”