[COMPRO] Sub 10'' ou 12''

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
Trancado
Publicidade
LeoT5
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 06:03:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoT5 »

Fala galera

estou enfim começando meu projeto de som para o carro, depois de gastar MUITO com mecanica ( essa é uma outra hist ), estou a procura de um sub de 10 pol. de preferencia, mas caso ache um de 12 pol, por um preço e estado de conservacao bom, blz tbm.

Tenho uma forte intenção de ja pegar com uma caixa selada daquelas que coloca em cima da torre da suspenção traseira, ( Corsa Hatch 2007 ).

Valeu, Abraço.


Imagem
Publicidade

Lloyd
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 01:48:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lloyd »

fala bro beleza? eu tenho um pionner 308 12'' que acabei de comprar, 400rms. Interessa fazer um jogo?
Estava querendo pegar um uxp igual o do Celio, dependendo do preço dele você pega o meu, eu junto mais uns dinheiros e pego um dele!

qualquer coisa manda uma mp!


abraços!


Publicidade

LeoT5
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Sábado 11 2011f Junho 2011 06:03:40 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeoT5 »

qnto vc pede? tem fotos? e tem caixa lateral?


Imagem
Publicidade

Lloyd
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Domingo 24 2011f Julho 2011 01:48:03 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lloyd »

ahh o preço não faço a minima idéia cara, joga uma oferta ai! :D

comprei faz umas 2 semanas, dei um sub booster antigão de 12'' e 130 dinheiros, tem nota e garantia de 6 meses!

hoje sai pra ver os uxp e pelo que me disseram o meu é um 307 e não 308...

as fotos tirei hj de manhã!

Imagem

Imagem

Imagem


Publicidade

netobender
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Terça-feira 29 2011f Novembro 2011 01:44:01 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por netobender »

COmprou o sub já?


Publicidade

Trancado

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”

Publicidade