[DÚVIDA] - Troca valvula do ar quente. Como realizar?
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- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
É só ver no painel se virando pro vermelho esquenta ou se demora.
Com o motor já aquecido o ar esquenta muito rápido ao girar pra posição quente.
Com o motor já aquecido o ar esquenta muito rápido ao girar pra posição quente.
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- Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 12:37:24 PM
- Localização: Ribeirão Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Meu corsa tbm eh 2002 mas a valvula que esta lá é 3 vias, e nao esta sobrando nenhuma delas!
Eu preciso troca-la pq esta esta com vazamento, porem ali onde ela ta é de dificil acesso, da pra trocar em casa mesmo?
Pois no mesmo dia ja ia trocar essa valvula e fazer aquele esquema de trocar toda a água do sistema, colocar aditivo e td mais!!!
Eu preciso troca-la pq esta esta com vazamento, porem ali onde ela ta é de dificil acesso, da pra trocar em casa mesmo?
Pois no mesmo dia ja ia trocar essa valvula e fazer aquele esquema de trocar toda a água do sistema, colocar aditivo e td mais!!!
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- Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 12:37:24 PM
- Localização: Ribeirão Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Outra duvida, o mecanico disse que valvulas que essas valvulas paralelas costumam dar problemas... porem só achei dois fabricantes diferentes
KIA & CIA
http://www.menil.com.br/produtos_descri ... oduto=3240
PIAVE
http://www.menil.com.br/produtos_descri ... oduto=7623
Alguem sabe da procedencia dessas??? ou onde posso achar a original???
KIA & CIA
http://www.menil.com.br/produtos_descri ... oduto=3240
PIAVE
http://www.menil.com.br/produtos_descri ... oduto=7623
Alguem sabe da procedencia dessas??? ou onde posso achar a original???
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- :: GSI ::
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- Registrado em: Segunda-feira 15 2003f Dezembro 2003 07:55:22 PM
- Localização: Vila Velha - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cuidado que autorizadas vendem de varias marcas, que podem ser paralelas e cobram o olho da cara.
tente ver a marca do fabricante la na autorizada.
tente ver a marca do fabricante la na autorizada.
Ex Ford Belina
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
Ex GM Corsa Hatch
VW Voyage
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- Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 12:37:24 PM
- Localização: Ribeirão Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Uma boa parte dos mecanicos sao td sacanas!!!
Fui em 4 lugares diferentes e tive preços bem diferentes
R$90, R$80, R$50 e R$20
Tds pra trocar somente a valvula do ar quente!
Fui em 4 lugares diferentes e tive preços bem diferentes
R$90, R$80, R$50 e R$20
Tds pra trocar somente a valvula do ar quente!
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- :: Wind ::
- Mensagens: 22
- Registrado em: Terça-feira 13 2011f Dezembro 2011 12:33:04 PM
- Localização: Jaraguá do Sul - SC
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Eu troquei ela já.
Paguei R$: 22,00 em uma paralela, agora sim ele nem esquenta mais quase, tá funcionando que é uma beleza.
Eu troquei em casa! ela se localiza atras do motor, é um pouco difícil o acesso, porém consegui tirar e colocar ela várias vezes pra testes.
Fui a um mecânico ele iria me cobrar R$: 40,00 para troca-la
Assim fiquei no lucro
Paguei R$: 22,00 em uma paralela, agora sim ele nem esquenta mais quase, tá funcionando que é uma beleza.
Eu troquei em casa! ela se localiza atras do motor, é um pouco difícil o acesso, porém consegui tirar e colocar ela várias vezes pra testes.
Fui a um mecânico ele iria me cobrar R$: 40,00 para troca-la
Assim fiquei no lucro
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- Registrado em: Domingo 31 2011f Julho 2011 12:37:24 PM
- Localização: Ribeirão Preto - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
me cobraram 30 pra trocar... o lugar onde ela tah eh CENSURADO, até pensei mas nem me atrevi a tentar trocar!
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- Registrado em: Terça-feira 19 2010f Outubro 2010 12:27:52 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
fica atras do motor mesmo, mais se prepara porque vai cortar muito o braço porque aquela peça de entrada de ar do motor é cheia de rebarbas e o espaço é muito apertado
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