Olá meus caros,
Estou com um problema em meu corsa que já está me dando nos nervos, seguinte: Ele leva cerca de 10 a 15 segundos pra pegar...
Foi feito teste com Manometro e constatado que a bomba não estava mantendo a pressão e o combustivel estava retornando...devido a isso a demora ao ligar...
Trocou-se a bomba para uma Nova marca: VDO, problema continuou...mesma coisa
Já estou na 2º bomba..só que nessa foi diferente...lá na oficina parado, o carro estabilizou a pressão...aguardei 1 hora lá parado bati na chave e pegou de primeira...
daí saí da oficina e fui em direção ao shopping pegar a patroa que tava lah gastando o que eu não tenho $$ rsrsrsrs.. deixei o carro no estacionamento e aguardei uns 40 minutos..
Quando liguei o carro?!?!?! Mesmo problema..durou em media 5 a 8 segundos pra pegar..
Se alguem puder me dar uma luz..ficarei grato...meu mecanico disse que ia colocar uma bomba de outra marca...no caso BOSCH...mas, gostaria de saber aqui se alguem ja teve este problema e se pode ser outra coisa.
CORSA SUPER HATCH 98 4P 1.0 8v
Desde já Grato.
Léoo
[DÚVIDA] - Pq demora para Ligar o Carro?
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perder pressao na linha, nao significa apenas bomba.....
mas pelo q entendi a pressao ja esta sendo mantida, pode ser muitas outras coisas, até mesmo combustivel
mas pelo q entendi a pressao ja esta sendo mantida, pode ser muitas outras coisas, até mesmo combustivel
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Na segunda troca o manometro foi colocado praticamente em cima do tanque na saída da bomba e se manteve..mas, dps que reapresentou o problema ainda não fui lá medir a pressão.SemControle escreveu:perder pressao na linha, nao significa apenas bomba.....
mas pelo q entendi a pressao ja esta sendo mantida, pode ser muitas outras coisas, até mesmo combustivel
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Eu não entendo isso... semcontrole ajuda aí...
quando eu acompanhei o teste da bomba nos carros que tive, sempre se testava a pressão da bomba PRIMEIRO lá na frente. Se estivesse tudo certo, beleza. Se não, aí sim o passo seguinte era testar lá na saída do tanque.
Porque pode ter problema no caminho não pode? Entupimento, esmagamento... testar lá atrás não ajuda muito, ajuda?
quando eu acompanhei o teste da bomba nos carros que tive, sempre se testava a pressão da bomba PRIMEIRO lá na frente. Se estivesse tudo certo, beleza. Se não, aí sim o passo seguinte era testar lá na saída do tanque.
Porque pode ter problema no caminho não pode? Entupimento, esmagamento... testar lá atrás não ajuda muito, ajuda?
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- awaked
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LeoParadinhA,
Num gol que tive após a troca da bomba por falha ficou assim também. Quando foi instalada a bomba nova, o mecânico desconfiou que ela veio com defeito e substituiu. A falha permaneceu. Aí ele percebeu que o contato do fio encostava na tampa metálica. Só abaixou ele com o dedinho, coisa de 2 ou 3 milímetros e resolveu. Abriu novamente e isolou com fita pra garantir.
Não seria o caso? Me refiro aos conectores elétricos da bomba. Não sei se no Corsa fica na mesma posição do Gol. Mas vai que sim.
Num gol que tive após a troca da bomba por falha ficou assim também. Quando foi instalada a bomba nova, o mecânico desconfiou que ela veio com defeito e substituiu. A falha permaneceu. Aí ele percebeu que o contato do fio encostava na tampa metálica. Só abaixou ele com o dedinho, coisa de 2 ou 3 milímetros e resolveu. Abriu novamente e isolou com fita pra garantir.
Não seria o caso? Me refiro aos conectores elétricos da bomba. Não sei se no Corsa fica na mesma posição do Gol. Mas vai que sim.
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