[DÚVIDA] - Embreagem Corsa Classic 2009/2010
Publicidade
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá amigos!! Comprei um corsa classic 2009/2010 mas estou com grande dificuldade em subir ladeiras, como é o ponto da embreagem desse carro? , pois tinha um uno 91 e conseguia ter controle totalmente do carro na ladeira, já com o classic.. não sinto o volante tremer para pegar o ponto, estou passando um pouco de sufoco, rsrs.. as vezes tento subir antes do morro de 1 e o carro morre, as vezes paro num ponto e o carro não anda e não morre, ou as vezes piso o pé e mesmo assim morre na metade do morro. Seria algum problema com o carro, ou eu que não estou conseguindo controlar ele? Abraço a todos.
Publicidade
- awaked
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Pode ser embreagem gasta, se ela patina, a aceleração (giro) sobe mas a velocidade diminui. É isso?
Um carro mais novo não treme todo como um mais antigo mesmo. Pode ser só questão de costume.
Um carro mais novo não treme todo como um mais antigo mesmo. Pode ser só questão de costume.
Publicidade
-
obrigado por me ajudar, não.. a embreagem não patina. estou com muito dificuldade mesmo.. to correndo de ladeira. rsrsrs... deve ser questão de costume mesmo, pois ontem tentei uma ladeirinha e quase consegui, quase no final ele morreu.. mas creio que seja isso mesmo, porque não consigo sentir o ponto da embreagem desse carro. queria saber se podia ser algum problema com ele, pois as vezes estou acabando forçando o carro, queimando um pouco a embreagem com aquele cheiro horrivel, semana que vem vou na concessionaria vou pedir pra dar uma olhada nas velas e na injeção. vou começar a sair mais, para me acostumar.
Publicidade
-
- :: Moderador ::
muita calma, vc dizendo q chega a morrer no fim da subida, se for nas condicoes q to pensando, vc nao ta acelerando, e com certeza ta dando muito tranco antes de morrer.....
em primeira é dificil entender q isso acontece hein
em primeira é dificil entender q isso acontece hein
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade
-
é eu tenho o pé bem leve, hoje vou sair com calma e dar mais uma treinadinha pra ver.. posto ai. abraço.
Publicidade