[DÚVIDA] - Embreagem Corsa Classic 2009/2010

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
xXxSnOwPrOxXx
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xXxSnOwPrOxXx »

Olá amigos!! Comprei um corsa classic 2009/2010 mas estou com grande dificuldade em subir ladeiras, como é o ponto da embreagem desse carro? , pois tinha um uno 91 e conseguia ter controle totalmente do carro na ladeira, já com o classic.. não sinto o volante tremer para pegar o ponto, estou passando um pouco de sufoco, rsrs.. as vezes tento subir antes do morro de 1 e o carro morre, as vezes paro num ponto e o carro não anda e não morre, ou as vezes piso o pé e mesmo assim morre na metade do morro. Seria algum problema com o carro, ou eu que não estou conseguindo controlar ele? Abraço a todos.

Publicidade

awaked
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Pode ser embreagem gasta, se ela patina, a aceleração (giro) sobe mas a velocidade diminui. É isso?

Um carro mais novo não treme todo como um mais antigo mesmo. Pode ser só questão de costume.

Publicidade

xXxSnOwPrOxXx

obrigado por me ajudar, não.. a embreagem não patina. estou com muito dificuldade mesmo.. to correndo de ladeira. rsrsrs... deve ser questão de costume mesmo, pois ontem tentei uma ladeirinha e quase consegui, quase no final ele morreu.. mas creio que seja isso mesmo, porque não consigo sentir o ponto da embreagem desse carro. queria saber se podia ser algum problema com ele, pois as vezes estou acabando forçando o carro, queimando um pouco a embreagem com aquele cheiro horrivel, semana que vem vou na concessionaria vou pedir pra dar uma olhada nas velas e na injeção. vou começar a sair mais, para me acostumar.

Publicidade

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

muita calma, vc dizendo q chega a morrer no fim da subida, se for nas condicoes q to pensando, vc nao ta acelerando, e com certeza ta dando muito tranco antes de morrer.....
em primeira é dificil entender q isso acontece hein

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

xXxSnOwPrOxXx

é eu tenho o pé bem leve, hoje vou sair com calma e dar mais uma treinadinha pra ver.. posto ai. abraço.

Publicidade

Responder

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”