[DÚVIDA] - Troca da Mangueira do Esguichador Dianteiro

Moderadores: Ikaro, sousaman, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
viniciustitan
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por viniciustitan »

Pessoal, vou envelopar o capo do meu classic 2009 e estou com algumas dúvidas. Pra tirar os brucutus eu tiro por dentro? Com a juda de uma chave de fenda para destravar o brucutu?
Outra duvida é em relação a mangueira que é original e muito justa, tenho receio de tirar o brucutu da mangueira e não conseguir encaixar novamente devido ela estar muito esticada e também pela falta de espaço por dentro da barra do capo. Alguem pode me ajudar?

Publicidade

rfl_98
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfl_98 »

viniciustitan escreveu:Pessoal, vou envelopar o capo do meu classic 2009 e estou com algumas dúvidas. Pra tirar os brucutus eu tiro por dentro? Com a juda de uma chave de fenda para destravar o brucutu?
Outra duvida é em relação a mangueira que é original e muito justa, tenho receio de tirar o brucutu da mangueira e não conseguir encaixar novamente devido ela estar muito esticada e também pela falta de espaço por dentro da barra do capo. Alguem pode me ajudar?
Uma dica seria desconectar a mangueira da bombinha, saca!? Puxa a bombinha e saca a mangueira.... depois de retirado o brucutu e envelopado o capô, coloca de volta... Acho que assim vai...

Publicidade

Responder

Voltar para “Manutenção”

Publicidade