[SOLUÇÃO] - Dois problemas com meu som

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
luizrox
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luizrox »

Olá galera,

estou com 2 problemas com meu som...
o principal é o ruido q esta dando no som... mesmo com o volume em zero fica um ruido do tipo zummmmm... parece q o problema tem a ver com o cabo RCA, porem o cabo esta em estado de novo, então não consigo detectar onde esta o problema...

o outro problema eh q meus super tweeter não estao tocando, se estiverem tocando é pq tão mtoooo baixo... tipo ja teste os tweeters e parece nao estar queimados... sera q vem a ver com o capacitor q estou usando? é o de 2,2uFx250V

agradeço quem puder ajudar...

Publicidade

SemControle
:: Moderador ::

Mensagem por SemControle »

pode ser aterramento esses ruidos, até mesmo o RCA pode estar partido e com cara de novo

pode ser o capacitor tmb, ou saida do som, inverte com o outro tweeter pra ver se o q esta tocando vai tocar no lugar desse q nao toca, se tocar é o tweeter mesmo, se nao tocar, ai pode ser capacitor, fiaca, saida.....

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

matrix
:: Millennium ::

Mensagem por matrix »

Como o sem controle disse o ruido pode ser aterramento,rca danificado e entre outras coisas
vc pode instalar um filtro anti ruido indico da jfa mas primeiramente vc deve olhar os item citados acima.
Vc disse que testou os twiters e não estão queimados entao deve ser algo no capacitor ou algo errado na fiação ou seu modulo não esta mandando potencia suficiente para eles.

Publicidade

matrix

Mensagem por matrix »

Como o sem controle disse o ruido pode ser aterramento,rca danificado e entre outras coisas
vc pode instalar um filtro anti ruido indico da jfa mas primeiramente vc deve olhar os item citados acima.
Vc disse que testou os twiters e não estão queimados entao deve ser algo no capacitor ou algo errado na fiação ou seu modulo não esta mandando potencia suficiente para eles.

Publicidade

matrix

Mensagem por matrix »

Publicidade

Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”

Publicidade