[DÚVIDA] - Qual é a sonda lambda correta?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 03:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

Deixei meu carro, um corsa gsi em uma oficina e me disseram que tenho que trocar a sonda lambda, a que está no carro é uma de 4 fios adaptada, a que eu tenho que comprar é uma de 3 fios, andei pesquisando na internet e vi uma de gsi original que é de 1 fio, ai eu me pergunto qual é a sonda correta que eu devo colocar? Já que o terminal esta com 3 fios é a que estou procurando mas nao acho p/ corsa 1.6 16v somente p/ 8v, isso existe?


Publicidade

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26219
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

corsa B a sonda é de um fio so, ja inventaram de adaptar uma de 4 fios, agora querem inventar uma de 3 fios.... :?


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

LUC4S V1N1C1US
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Fevereiro 2010 03:37:19 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por LUC4S V1N1C1US »

To ferrado =/ , pelo jeito o melhor é comprar a original e arrumar um autoeletrico para deixar de um fio novamente.


Publicidade

SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26219
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao tem problema em usar de 3 ou 4 fios, basta ser corretamente adaptada


Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Publicidade

Responder

Voltar para “Manutenção”

Publicidade