Eu paguei ao todo uns 15 reais, o mais caro eh a CI 7.00 pila.
Pois eh, eu fiz o meu hellmeter mas num funfo... tenhu q ver.
O gol tem 4 fios saindo da sonda lambda, e no esquema do "faça vc mesmo" eu num sei pra lado via a CI... eh pro lado do capacitor, acho.
Eu ligo o hell nos 12 volt e acende todasss a luzes, e eskenta pra caral** até desanimei.
Abraço
hallmeter
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
se ta esquentando o ci, é pq o resistor esta pequeno, e qnt ao ci deve estar correto o lado, onde esta errado é o fio q vc usou pra fazer a ligacao.....PuTZ!! escreveu:Eu paguei ao todo uns 15 reais, o mais caro eh a CI 7.00 pila.
O gol tem 4 fios saindo da sonda lambda, e no esquema do "faça vc mesmo" eu num sei pra lado via a CI... eh pro lado do capacitor, acho.
Eu ligo o hell nos 12 volt e acende todasss a luzes, e eskenta pra caral** até desanimei.
Abraço
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- Junior3.2
- :: Piquet ::
- Contato:
cara se num tem a manha de mandar uns pra sampa ??rodrigoschleifer escreveu:aqui em sorocaba tem em toda casa de som e acessórios... sai por 70 lascas.
"Prefiro ser um BÊBADO CONHECIDO do que um ALCÓOLATRA ANÔNIMO !"
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
A vida é um mar de rosas...
Mas, devido a incapacidade humana,
nos afogamos nos espinhos !
-
- :: Wind ::
Puxa velho, qdo vc diz o fio, eh a bitola? ou a posição?corsomovel escreveu:se ta esquentando o ci, é pq o resistor esta pequeno, e qnt ao ci deve estar correto o lado, onde esta errado é o fio q vc usou pra fazer a ligacao.....PuTZ!! escreveu:Eu paguei ao todo uns 15 reais, o mais caro eh a CI 7.00 pila.
Abraço
Eu coloquei o resistor q mandaram, de 330 ohms.
Tem msn corsomovel? Pra me dar uma mão: gui_bressan1984@hotmail.com
Valeu
Vendo LEDS e SOM AUTOMOTIVO !!!
"Oque tiver que ser será meu, tá escrito nas estrelas, vá reclamar com Deus..."
"Oque tiver que ser será meu, tá escrito nas estrelas, vá reclamar com Deus..."
-
- :: Millennium ::
Cara dá uma procurada na página principal do clube q tem um cara que explica direitinho como fazer um hallmeter...
Novo Corsa VHC
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
- A/C
- DH
- VE, TE
- Rodas de Liga do Astra Sunny
- MP3 Kenwood KDC-MP562
- Faroletes
- por enquanto é só pessoal....
-
So me cadastrei aqui p/ elogiar o tutorial do Hallmeter que foi disponiblizado aqui no site. O tutorial é perfeito, muito bem esplicado o meu ficou perfeito, perfeito mesmo, e eu ainda fiz ele dentro de um copinho de aço de relogio de turbo... arrumei um relogio quebrado desmontei ele todo e montei o hallmeter la... é claro que fiz mudanças na placa... pq a que mostra no tutorial é quadrada e p/ caber no copo tem fica redondo...ehehhehehehehe Mas ficou perfeito.... vou tirar umas fotos e postar aqui.... ficou maneiro demais.
E funciona perfeitamente, qualquer um que tenha uma leve noção de eletronica básica consegue montar. Qualquer pode perguntar ae que respondo de boa....
Abraços.
P.s. - Meu carro é um Honda Civic VTi.... mas a sonda le o sinal igual p/ todos os carros... então é de boa!

Abraços.
P.s. - Meu carro é um Honda Civic VTi.... mas a sonda le o sinal igual p/ todos os carros... então é de boa!

Civic VTi Velocity Racing Team!
Motor Honda B16A2, o 1.6 16v mais forte do mundo com 168Hp originais.
-
- :: Super ::
to querendo fazer que nem vc, ve se vc podeme mandar algumas fotos e como vc fez a placa, colocou em que tipo de copo, como vc fixou, iluinaçao, fundo , etc
-
Cara a primeiro arranjei um copinho de relogio estragdo.... pode ser qualquer um.... ai vc desmonta ele todo e com um papelão fiz um modelo de placa redondo que caiba dentro do copo...fiz de uma forma que ele entre certinho ai fui na placa e desenhei redondinho igual a o papelão. Ai eu olhei o desenho do site e fui fazendo igual so que com linhas menores e é claro que coubessem por completo na plaquinha que ficou 3 vezes menor que a original do desenho do site. Ai bom depois de desanhado eu soldei os componentes... coloquei uma espuma pequenininha no fundo do copo e empurrei na pressão o circuito em cima da espuma e p/ dentro do copinho e depois fechei o copinho.... fiz muitos acabamamentos....P/ te esplicar tudo, tudo que eu fiz é dificil assim escrevendo... seria bom se vc tivesse aqui em brasilia.... ai iria te explicando ao vivo..... Bom segue isso ai que eu falei e um pouco de criatividade que vc consegue numa boa.... mas antes de mais nada tente imaginar o seu hallmeter pronto e ai so depois disso comece a faze-lo e vai imaginando passo por passo as etapas que vc tem que fazer p/ deixar ele igual ao que vc imaginou. As fotos que eu tirei foram na camera de um amigo que ainda ñ me mandou elas... estou esperando ele me mandar elas.... quando ele mandar eu posto aqui....
Abração.
Erico.
Abração.
Erico.
-
Olha so tirei uma foto do meu, mas como tirei com meu celular ñ ficou boa....mas da p/ ter uma ideia de como ficou.... na foto ñ da p/ ver mas os leds verdes são em forma de seta heheheheehhe.... quando tiver com as fotos melhores ai coloco elas.... Ai vai....
http://s9.flogao.com.br/31/03/05/84/7754506.jpg
Falows.
http://s9.flogao.com.br/31/03/05/84/7754506.jpg
Falows.