[Evento] - Encontro Campinas e Região 26/11/2011 - Sábado -

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
TaTaH 50 cent
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Novembro 2010 06:21:14 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TaTaH 50 cent »

Gnt. Infelismentee na hr qe eu estava na rodovia dom pedroo, faltando usn 2 Km pra xegar, advinha oqe aconteceu :(

keimo a Bomba de combustivel. kkkkkkkkkkk no sabado d emanha, ella deu umas falhasss mas depois fikou normal, ai de tarde paro de vez

ainda bem qe tem seguro né, ai o guincho veio me socorreee hehehe


rodrigo.akio
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 11:02:16 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo.akio »

Nem achei a galera, fui a toa....
De qlq forma na proxima espero estar presente...
Abraço!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Estavamos lá conforme descrito no post, 2 fileiras prox do kart... A chuva não atrapalhou em nada o encontro, mas enfim, agora já foi.... Conheci pessoas novas, revi amigos, trocamos muitas conversas, enfim, curti bastante.
Abs a todos.


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

E ae Danilo, tudo certinho mano? Gui comentou que vcs estavam juntos no sáb para ajeitar a branca, deu certo? Abs!


crunch013
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Terça-feira 21 2011f Junho 2011 09:35:47 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crunch013 »

Então cara, deu certo sim, tava fazeno barulho a suspensão e descobri que o porco que fez ela deixou as travas em 2 do eixo com as porcas soltas, ai tava barulhera da bandeja batendo, aproveitamos e colocamos uma borracha no eixo ali aonde via no jumelo e entortamo um pouco a ponta do engate pra não pegar ali, agora ta filé pra andar cara...

Não fui no encontro porque estava em monte mor e tava um tempo muito feio lá, vindo embora pra americana peguei muita chuva na pista, pedi pro Guilherme me ligar ou mandar msg se conseguisse falar com vc, ai ele falou que nem ia rolar dele ir, então não fui pensando que não ia dar ninguem... =/

quantas pessoas foram?

se fosse no carefour teria o estacionamento embaixo do prédio né, e ai, nada de voltar pra lá léo? porque o dom pedro é abertão e ir pra dentro do shopping é meio longe e acaba perdeno o povo porque uns chegam mais cedo outros chegam mais tarde, outros na hora de ir embora kkkkk... mas foi uma pena mesmo =/


Avatar do usuário
Thiago_VHCT
:: Piquet ::
Mensagens: 238
Registrado em: Domingo 12 2009f Abril 2009 06:05:22 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago_VHCT »

xiiii


to veno a falencia


kkkkk :twisted:


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Já vi isso acontecer diversas vezes no clube, podem ficar tranquilos que está bem longe da falência! :wink:

Mas que agente precisa "benzer" os carros do pessoal da região de Campinas, isso não tenho dúvida! Vamos ter que começar a reunir a galera para consertar os carros. Assim junta uma galera em volta do carro de um e conserta (ou termina de quebrar) td de uma vez só!

Lembra dessa idéia Leo?
Vamos começar com a sua picape?

Duas observações:
Vou conversar com o Leo se vai manter a data e local do próximo evento. Se manter a data, estarei com vcs em dezembro!

Sobre a mudança de local, vamos pensar melhor no assunto né galera, afinal, foi criado um tópico onde todos puderam opinar sobre as opções e a que ganhou foi, justamento, o shopping D. Pedro.
Quais os pontos negativos do D. Pedro?! :? Considero os prós muito maiores!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Boa Tarde Galera.
Atualmente ando escutando várias pessoas, muitas reclamam do Shopping D. Pedro, dizem ser um lugar longe, reclamam do sol, reclamam dos 4 reais entre outros, mas esquecem do lugar bom para comer algo, dar um passeio e até mesmo trazer a namorada junto para aproveitar e fazer uma média e no final do dia ganhar um "que fofo".... :mrgreen:
Mas enfim, eu também gostava muito do Carrefour, é uma pena que fechou e pelo oque tudo indica não iremos ser aceitos lá pois pelo oque verifiquei na construção do Atacadão o estacionamento coberto não irá mais existir...
Desde semana retrasada gerei um encontro Teste atendendo pedido de quem opinou pessoalmente nos encontros, ele sugeriram um lugar aberto, gratis, um dia de semana de noite, mais precisamente quinta-feira. Esse encontro teste já está marcado e fica para o dia 15 agora as 20hrs no posto da Norte-Sul que acredito muita gente deve conhecer.
Acredito que nesse encontro vamos ver bem como vai ficar a coisa, estamos falando de Dezembro, não tem aula na facul, então, se o pessoal não vir voltamos a idéia de 2010...
Se caso der certo vou lançar ele em Janeiro no meio do mes e no fim do mes agente acorda + um com os horários antigos e vamos ver oque vai dar....
Mas uma coisa eu digo para a turma, eu e o Valter estamos a um tempo no clube e já vimos isso acontecer algumas vezes. Enquanto o corsa não virar um carro de hobbie essas coisas ainda vão acontecer diversas vezes.... Oque fortalece a venda do carro é a amizade, mas nem sempre isso é suficiente....
Abs. Até +.


FURLAN'S
:: Millennium ::
Mensagens: 185
Registrado em: Terça-feira 10 2009f Março 2009 10:44:03 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FURLAN'S »

eu reclamo dos R$ 4,00 heinnnn...... kkkkkkkkkk


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Galera, utilizem este tópico para postar fotos e comentários sobre o encontro que ocorreu.
Qualquer outro tipo de comnetário neste tópico será deletado.

Já tivemos outros tópicos sobre local dos encontros e a discusão foi finalizada.
Sobre encontros extras, o Leo está trabalhando nisso, como podemos ver.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”