[Dúvida] - Quero chipar meu motor. Como e onde fazer?

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
kauan89
:: Piquet ::
Mensagens: 270
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Novembro 2010 10:10:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

[Dúvida] - Quero chipar meu motor. Como e onde fazer?

Mensagem por kauan89 »

Galera tenho um corsa super 1.0 e queria colocar um chip de potencia, gostaria de saber se traria algum problema para o motor e se da alguma diferença msmo na potencia como tenho lido na internet.. Se alguem ai tbm ja chipou gostaria de uma recomendação de um lugar bom e saber a média de preços..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

efeito mais psicologico do q real
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Complicado isso ...

Alguns dizem que vale a pena ... outros dizem que não ...
No meu caso ... fui ver para colocar o chip de potência ... iria gatar algo em torno dos R$ 350,00 ... porém o cara afirmou que para o meu motor ... iria me render apenas 2 cv a mais ... e pelo preço ... achei melhor nem mexer nisso ... to juntando uma grana para outras coisas mais fortes ai ... ai sim vai valer a pena ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

bem a 175cruzeiros o cv, daria 17500cruzeiros por 100cvs, vai de turbo, um kit basico te rende os 100cvs por 20% dessa bagatela...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


kauan89
:: Piquet ::
Mensagens: 270
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Novembro 2010 10:10:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por kauan89 »

Vlw galeraaa foram de muita utilidade as respostas bom ja vi q pra ganho de potencia msmo o melhor e turbinar... Vo ver c compro um kit bom pro ano q vem xD


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

realmente pra fazer diferenca sim, pq chipar e ganhar 2cvs a essa media de 350cruzeiros, vc nao vai sentir esses 2cvs, so vai sentir no bolso mesmo
isso q ainda muda em relacao ao motor em si....o daniel tem um 1.8 no carro, num turbo original se ve boa diferenca, lembro de muitos VW 1.0 16V de 120cvs tirarem 160cvs
coisa parecida com os civic SI de 192cvs pular pra coisa de 240cvs, sem turbo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Eita CENSURADO ...

Vou mexer ainda ... mandei fazer o coletor 4X1 com escape de 2" ... reprogramação de chip ... e em seguida ... turbar o bicho ... só pra ver o que vai dar ...

mas vou postando as novidades ai ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26804
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se a ideia é turbinar, ja economiza essas modificacoes, pq qnd for turbinar, elas simplesmente vao pro lixo, vc nao aproveita nada disso
é melhor economizar e ainda pensar no cabecote q a fiat vem usando 16V, andei num ou numa doblo 1.8 16V amei o comportamento do carro, espertinho em baixas mesmo no transito e com 16V e nao vira um fuguete doido em altas como se esperava do 16V e nem morrer por conta do 1.8....
so tem q ver certinho esse motor base 1.8 se ainda é 100% compativel mesmo com o GM, pra receber esse cabecote...a combinacao eu aprovei...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”