[FOTOS] - Mia - Corsa Wagon GLS 1.6 - tato_moura

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Tato_Moura escreveu:Boa novas galera,
A pintura completa eles cobram 2.600,00 (oficina de carro iimportado é CENSURADO rs), como a seguradora vai bancar algumas coisas, o valor não vai ser esse logico.
Eu achei barato pra pintar o carro todo! Mesmo pra um serviço "comum" se for top o acabamento e qualidade ficou barato demais! É uma ótima aproveitar o incidente mesmo. Vai economizar uma grana na pintura.

Cara se puder, aproveitando a dica do marinho170db, passe lá todos os dias, ainda mais se é perto de sua casa. Nem precisa falar muita cosia, é só olhar e fazer umas caras feias que os caras já ficam mais espertos.


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Senhores,

tenho novidades,
a Mia se encontra do mesmo jeito ainda. Vamos aos acontecimentos.

o acidente foi dia 15/02 as 6:20 da manha (sexta-feira)
dia 18/02 foi quando fiz o aviso de sinistro, isso porque, como todos sabem, nenhuma seguradora paga acidente de carro com suspensão regulavel, sendo assim, usei o fds para voltar com a original.
dia 20/02 o reboque veio buscar o carro e leva-lo para oficina, nao veio antes pois nao tinha ninguem em casa para libera-lo
dia 21/02 foi a data marcada para a vistoria do perito na TAQUAUTO, sendo que o mesmo não apareceu lá e deu qq informação, sendo remarcada para o dia 25/02!
Vistoria efetuada no dia 25/02 e ontem (26/02 terça) o Sr. Diego da Sulamerica me liga com a seguinte noticia. Resumirei o dialogo.

"DIEGO - Sr. Thiago, gostaríamos de informar que a vistoria de seu veículo foi efetuada com sucesso, porém, tivemos um problema..."
EU- Entendo Diego, o que houve? (nessa hora eu quase tive um filho achando que eles tinham visto algo na suspensão. errado é CENSURADO auhauha)
DIEGO - Sr. Thiago, acontece que o orçamento fornecido pela oficina TAQUAUTO não foi aprovado.
EU - Como assim não foi aprovado? (espanto, a oficina foram eles que indicaram)
DIEGO - O orçamento fornecido pela oficina ficou com um valor extremamente elevado, fora dos padrões do mercado.
EU - Tudo bem Diego, mas a oficina foi indicada por vocês, como vocês não autorizam um orçamento de um "parceiro" de vocês? Se não concordam com os preços praticados, o certo seria descredencia-los concorda?
DIEGO - ... (mudo)

A partir desse ponto eu perdi a paciencia nao com o Diego, que tem me dado atenção exemplar e nao tem culpa do que está acontecendo, mas com a seguradora em si. Fazer a Mia andar pra cima e pra baixo pra fazer orçamento nem pensar, minha filha não é brinquedo, ela é da minha familia.

EU - Diego, entendo que você não tem nada haver com isso, mas eu vou te falar sinceramente, são 7 dias quase sem resolver nada, não me incomodo do carro ficar 1 mes na oficina, contando que seja consertando, ficar 1 semana parado sem resolver nada é que me tira a paciência, qual o procedimendo?
DIEGO - Sr. o carro deverá ser retirado da oficina para nova avaliação em outra oficina.
EU - Diego, mesmo sem concordar, se é o jeito eu libero, porém, deixo avisado e registrado, meu carro é velho e eu sou EXTREMAMENTE chato e OBSESSIVO com ele, se for pra vocês tirarem de lá pra colocar em oficina CENSURADO, vocês vão se fuder, porque eu tenho outros carros, vou deixa-la apodrecendo la (pura mentira rs.), não vou pagar franquia e ainda coloca vocês na justiça.
DIEGO - ... (mudo)
DIEGO - Sr. amanha retornarei o contato para darmos andamento.
EU - TUdo bem Diego, de qualquer forma agradeço pelo contato.
DIEGO - A sulamerica que agradece, boa noite.
EU - Boa noite.

Eis que hoje, liguei pra oficina, e PASMEM, eles nem sabiam que o orçamento estava reprovado a seguradora nem entrou em contato, de qualquer maneira, deixei avisado que eles poderia liberar o carro para o reboque da sulamerica.

Liguei pra central deles, o Diego não estava e a menina que me atendeu disse que a Sulameirica nao cobre reboques para carros que já deram entrada em oficinas... Ora CENSURADO?! Não são eles que querem tirar meu carro de lá!? Eu avisei, o carro chegou rebocado, tem que sair rebocado.
Eles abriram uma "exceção" e mandaram o reboque retirar o carro, qual destino? Vem a melhor parte.

o Diego entrou em contato e eu falei do reboque e que já estava de saco cheio, ele disse que retornaria dentro de 30 min pra resolver.

Liguei pro meu padrasto, isso porque o meu seguro é um convenio com Furnas, tem uma central de atendimento diferenciada etc, Sulamerica CAEFE
E meu padrasto trabalha a Só 37 anos em Furnas, ele falou diretamente com o diretor, eis que o Diego me liga logo apos.

PASMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

Ele disse que dadas as circunstancia e o valor do reparo fornecido pela TAQUAUTO ele poderia enquadrar a Mia na PERDA TOTAL, CENSURADO eu quase caí da cadeira, perguntei se ele tava maluco ou se era brincadeira.
Gente, a Mia, minha filha, está avaliada em 110% da FIPE, mas o coração não deixa, a batida nao afetou estrutura nem susp, pelo amor de deus.

Discordei e disse que queria a lista de oficinas para onde ela poderia ser levada e que não se repetisse o que aconteceu na primeira. Ele me deu 3 opções dentre elas uma oficina que eu queria desde o inicio mas me foi falado que nao havia convenio, agora passou a ter, em uma semana hauauhahu.

O nome é RICAUTO, simplesmente a melhor, senao uma das melhores da cidade, LOTADA de carros, nunca tem vaga e geralmente carros novos la.

Nem questionei, mandei o carro pra la e ele deu aviso de "prioridade". As 10hs da manha a Mia saiu da TAQUAUTO e as 14:30hs ninguem sabia dela, não tinha chegado na RICAUTO ainda ( que fica a exatos 1,2km de distancia), passei na RICAUTO e me informaram que ela chegou as 16:30hs e estava no pavilhao ao lado que já estava fechado (cheguei las as 17:40hs) e como a Oficina tem 2.000m² ficava dificil abrir. Beleza, pelo menos o carro está lá. Porém, estou com medo dos caras do reboque terem tirado algo do carro, rodas, escape, nao sei. Vou lá ver amanha que por sinal é quando está marcado a vistoria ( isso pra RICAUTO é novidade, a prioridade realmente funcionou, tem casos de gente esperar 2 semanas).

No mais parece que tudo vai voltar caminhar, está na oficina que eu queria, absurdamente organizada e veremos como vai ser.

Deem uma olhada nas fotos do site deles e me digam o que acham, manterei contado.
Desculpem pelo testamento, mas com a minha filha NINGUEM MEXE.

Tato_Moura - Thiago Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Site da oficina, venham as fotos.

http://www.ricauto.com.br/
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Nossa cara, que confusão é essa

Mexer com seguradora vc tem que ficar em cima deles, e tbm nas oficinas pra não ter dores de cabeças

Mais tomara que de tudo certo logo

Estou acompanhado

Abraços


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Já conheço essa história, passei por algo igual. A segunda oficina também não foi aprovada, no meu caso, e o orçamento só foi aprovado na terceira oficina.

Resumindo, 2 queriam cerca de 3000 pra arrumar e o carro foi concertado na pior que já passei em Curitiba por 900 reais (essa que a seguradora aprovou, simplesmente colaram os plásticos e desentortaram a lata entupindo de massa, ficou uma M sem tamanho.

Me arrependi de não ter deixado me pagarem pela perda total em 110%, também me ofereceram. Depois por conta acabei gastando mais uns 1500 pra trocar pelo menos algumas coisas.

Veja aí o que vale mais a pena.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Caracas Thiagão, que zica mano!

Dar PT na Mia é a coisa mais absurda desse mundo... impossível fazer uma coisa dessa!
Seguro é bom, mas que também é uma dor de cabeça. isso é!!! Sempre arrumam alguma coisa para facilitar o problema deles.

Porém como toda dor de cabeça vem para algo ainda melhor, acho que agora nesta nova oficina o serviço fique ainda melhor. E a MIA voltei ainda mais TOP do que voltaria na ultima oficina.

No aguardo das novidades aqui.

Abraços,


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Que rolo em Tato, mas é aquele negocio, só ter um contato forte e ve como as coisas mudam.

Acabei de ver o site de onde a Mia esta, pelo que vi, ela vai sair de la zerada!!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

O que tenho a te falar irmãozinho é que "Deus escreve certo por linhas tortas"...houve aborrecimento de início mais agora vc tá com o carro numa oficina dú'kCENSURADO, e tudo vai correr bem...não preciso nem te desejar boa sorte porque vc acabou de provar que tem...minha macumba é fo#@, rsrsrsrsrs


Tato_Moura
:: Piquet ::
Mensagens: 396
Registrado em: Quinta-feira 06 2007f Dezembro 2007 11:08:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tato_Moura »

Galera,

ja tenho o orçamento aproximado da segunda oficina, uns 6.000,00

Radiador, condensador e filtro secador condenados, essa oficina faz reparo dessas peças,so troca.

Está em analise, a resposta sai hj.

Tato_Moura - Corsa Clube RJ
Corsa Wagon GLS 1.6 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=79831
Corsa Wind 4pts 1.0 8v 2001 - Prata Escuna
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=82850

Sim, sou um apaixonado por Corsas.


marinho170db
:: Millennium ::
Mensagens: 199
Registrado em: Terça-feira 19 2012f Junho 2012 10:56:24 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marinho170db »

Tensooooooo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”