Galera desde a compra ele tem problema para ligar pela manhã, só que agora nem isso mais é todo o tempo mesmo, só o mecanico consegue liga-lo. Já trocou o corpo de borboleta agora ele diz que tem que trocar o bico injetor mas andei vendo na internet esse problema sempre veio acontecendo com os motores econoflex da GM e não tem solução da empresa nem Recall foi feito, alguem teve esse problema ou sabe alguma coisa que possa ajudar?
Agora já não tá mais na garantia mas desde 0KM ele tem esse problema e diversas idas a CSS não resolveram nada.
Hoje ja tentamos ligar o carro com chupeta na bateria pois com o carro sem ligar ela não ta se recarregando sozinha e injetando gasolina diretamente e nem sinal de vida, "ele se esforça" pra pegar mas não pega.
[DÚVIDA] - Problema com injeção 1.4 Econoflex. O q fazer?
- daniel_izaias
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Poutz grila ... será que não pode ser algo relacionado ao injetor de partida a frio ... pois no etanol sem gasolina não pega mesmo ...
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se nem colocando gasolina pra dentro da borboleta ele pega, tem deficiencia na faisca entao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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Cara, está usando óleo certo?
Tem muita reclamação de quem não usa óleo 5w30. Parece que nem chovendo canivete. O problema desse pessoal é resolvido apenas trocando o óleo, tem gente que coloca óleo mais barato e acaba acontecendo isso.
Fora isso pode ser o básico. Vela estragada, cabo de vela com problema...
Tem muita reclamação de quem não usa óleo 5w30. Parece que nem chovendo canivete. O problema desse pessoal é resolvido apenas trocando o óleo, tem gente que coloca óleo mais barato e acaba acontecendo isso.
Fora isso pode ser o básico. Vela estragada, cabo de vela com problema...
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Eu pensei nisso também no dia que o mecanico for instalar o bico eu vo ver isso com ele, quantos litros de 5w30 são necessarios, sabe?
Vi num topico nao sei se foi aqui que um cara nao recomendava usar esse oleo no corsa com muita KM, isso procede? O carro em questão está com 142.000
Vi num topico nao sei se foi aqui que um cara nao recomendava usar esse oleo no corsa com muita KM, isso procede? O carro em questão está com 142.000
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Tópico oficial sobre óleos: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=530
Pra resumir, não interessa km. O óleo SEMPRE deve ser o recomendado no manual.
E o recomendado é o 5w30.
Sintético acho exagero e bobagem. Mineral atende perfeitamente.
Esse papo de óleo pra alta KM é balela. Usar óleo errado aumenta desgaste, aí o motor com 100.000 km vai estar cheio de folgas e queimando óleo porque usou o tipo errado, o cara que leva certinho vai passar dos 200.000 sem problemas.
Se trocar pro 5w30, que é o certo, e começar a queimar óleo é porque está na hora da retifica, provavelmente culpa da manutenção e troca de óleo errada.
Pra resumir, não interessa km. O óleo SEMPRE deve ser o recomendado no manual.
E o recomendado é o 5w30.
Sintético acho exagero e bobagem. Mineral atende perfeitamente.
Esse papo de óleo pra alta KM é balela. Usar óleo errado aumenta desgaste, aí o motor com 100.000 km vai estar cheio de folgas e queimando óleo porque usou o tipo errado, o cara que leva certinho vai passar dos 200.000 sem problemas.
Se trocar pro 5w30, que é o certo, e começar a queimar óleo é porque está na hora da retifica, provavelmente culpa da manutenção e troca de óleo errada.
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Baixe o manual do seu carro, ali tem tudo sobre quantidades...
http://www.novoservicochevrolet.com.br/ ... der_Manual
E troque o filtro junto com o óleo.
http://www.novoservicochevrolet.com.br/ ... der_Manual
E troque o filtro junto com o óleo.
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