[DÚVIDA] - Tem como colocar rodas com aro maior do que 17''?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rogério Kazuo
:: Moderador ::
Mensagens: 1672
Registrado em: Domingo 30 2004f Maio 2004 07:24:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogério Kazuo »

SemControle escreveu:vale lembrar sobre a questao de apreensao e multas com roda 2" maior q a original...
carro q vem com 13 nao pode usar mais q 15
o meu veio original da loja com 17, acho q posso por 19 neh ?
Rogerio Kazuo
Coordenador Corsa Clube SP
Corsa Hatch 1.8 Azul Lion


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

Rogério Kazuo escreveu:
SemControle escreveu:vale lembrar sobre a questao de apreensao e multas com roda 2" maior q a original...
carro q vem com 13 nao pode usar mais q 15
o meu veio original da loja com 17, acho q posso por 19 neh ?
teoricamente vale o original da fabrica, o efeito nao é cumulativo, vc me vende com as 18 eu posso por até as 20, qnd passar pra frente ja vai aceitar 22 :D
compra uma hillux, vai poder usar roda de onibus 26" hehehehe
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


nilson castro
:: Piquet ::
Mensagens: 276
Registrado em: Quinta-feira 11 2010f Março 2010 12:10:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nilson castro »

Falou tudo, principalmente na razõa psicológica.....

Atualmente ando com o aro 18x7,5 offset 40 com penus 215/45 - Roda Zetta Cromada modelo 357, só pelo fato do acabamento de não poder me dar a possibilidade de um conseto já fico pirado quando vou estacionar, emprestar o carro pra esposa, hummm apenas em último caso mesmo....

Então na verdade além de vc se reeducar na sua direção vc vive a mercês de fazer o psossivel para não
matar a roda e nem tão pouco os penus que na grande maioria é mais caro que a roda..

Para o pessoal que está com o interesse em alterar o aro, o primeiro passo é ir atrás de informções com que já usa, eu particulamente estou no momento com o interesse em baixar pois sei que estou sobrecarregando o meu carro ele que o diga na última viagem deu até dó do pobre coitado.


ValterJunior escreveu:A GM não colabora conosco quanto ao tamanho da caixa de rodas. Isso já era difícil desde os Monza, Kadett, Corsa B...
O Corsa C parece que tem caixa grande, mas é pequena e apertada como as outras.
O tamanho da roda vai depender diretamente do tamanho dos pneus, tala e off-set...e a sua disposição financeira e psicológica para andar com rodas grandes, que apesar de se acostumar com o tempo.

Fiz questão de opnar aqui pois estou analisando algumas opções. Busco um custo benefício razoável quanto ao tamanho da roda e preço pago. Utilizo o carro cerca de 45km/dia. Com rodas grandes e pneus largos vai ficar mais caro, pelo custo dos pneus e combustível devido a maior área de atrito com o solo.

Provavelmente eu opte por aro 16", pneus 195/45....isso é rodinha perto dos rodões que o pessoal usa! Mas, é um upgrad funcional!

[]´s
Nilson Castro - Foi embora o Preto Fosco Pintado e deu lugar para a plotagem de Fibra de Carbono


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”