[DÚVIDA] - Aonde fica o Alarme Original do Corsa GSI?

Responder
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Aonde fica o Alarme Original do Corsa GSI?

Mensagem por guilherme_sonorização »

Ola amigos, estou tendo um problema com o alarme original do meu corsa GSI

O problema é o seguinte, quando eu comprei o carro, ele não estava com o devido alarme funcionando, inclusive onde devia estar o botao para acionamento do alarme na chave estava apenas com um buraco... Enfim, depois que peguei o carro instalei um alarme alternativo, tudo estava funcionando perfeitamente, travas fechando, vidro fechando, alarme acionando certinho..

POREM, certo dia do nada o alarme original começou a disparar, e o barulho era a buzina ligada interminentemente, como se segurasse o botão da buzina direto, por fim depois de um certo extresse, estava na rua denoite, acabei desligando a buzina para pelo menos parar o barulho, e funcionou...

Mas agora quero saber onde se localiza a central original desse alarme, para que eu possa retirar ela de fato e possa re-ligar minha buzina sem problemas..

Li em algum topico por aqui indicando que fica junto à central da injeção, mas isso no corsa sedan, no GSI seria no mesmo lugar?

Desde ja obrigado e um grande abraço a todos


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Ninguem??? Alguem sabe pelo menos onde fica a central do alarme nos corsas "normais"? Pra pelo menos ja ter um ponto onde começar a busca..


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

segue a fiacao dos ultrasom, e retirar de vez vai dar trabalho
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

SemControle escreveu:segue a fiacao dos ultrasom, e retirar de vez vai dar trabalho
Aí que tá, não tem mais ultrasom...

Como não tinha ultrasom, e tinham arrancado o botão da chave original, agente achou que tinham retirado tudo, mas agora ele começou a disparar sozinho, geralmente quando passa em algum buraco, ou da algum tranco, mas as vezes com o carro 100% parado tambem dispara...

Mesmo assim obrigado

Continuo na espera para ver se alguem ajuda, de qualquer forma amanha o carro vai pra loja do meu irmão e o funcionario dele concerteza acha, nem que tenha que desmontar o carro inteiro hehe, mas se ja soubesse onde fica, ou tivesse algumas dicas de onde pode ser pra começar a procurar ja economiza muito trabalho hehe


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ultrasom do original é ali no teto, nao é igual alarme normal nas laterais do parabrisa, so o trabalho q da desmontar ali o teto, é dificil terem desmontado a troco de retirar, mas de qq forma o chicote deve estar la....ou cortado ali proximo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Bom, pra atualizar o topico, e para algum possivel dono de gsi que um dia precizar da mesma informação...

Fomos direto ali junto do modulo da injeção, e era ali mesmo que ficava a central do alarme, POREMMMM como agente esperava, as travas e o interface pararam de funciona, agora o carro ja ta o dia inteiro aberto com o cara mechendo pra fazer isso funcionar... Ele tinha conseguido fazer as travas fechar no alarme, e o vidro subir, porem só subia uns 5cm e parava, aí dexei o carro la e ele ainda ta mechendo,,, Ja colocou uns 3 reles, uns diodos, ta passando um trampo do cão, mas ta quase pronto kkkkkkk

Mas enfim, pra quem precizar, a central do alarme fica junto com a da injeção, tira o acabamento embaixo do painel, no lado do caroneiro, tira o suporte do modulo da injeção, e o do alarme fica atraz...


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

e o melhor...nao se recomenda tirar pq vai dar essa dor de cabeca.....
por sorte no golf consegui integrar o positron com o alarme original...
ao acionar o positron, os vidros subiam, acionava as travas e o alarme original...qnd voltava, precisava do positron, porem apenas desarmava, ficava precisando da chave canivete pra destravar, e desacionar o alarme original ;)
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

A central do alarme pelo CEPCHEV fica atrás do painel central.

Ali onde você se refere é a central do Vidro Elétrico somente.

Será que esse serviço ficará pronto e bom?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Ja ficou hehehe, mas agora me deixasse cabreiro, pq quando foi tirado ali as travas pararam de funcionar, e o vidro parou apenas de subir no alarme, no botão ele estavam funcionando 100%, inclusive o sistema de 1 toque...

Bem por fim nem sei direito o que o cara fez, mas ele conseguiu resolver de um jeito mais simples, que de diferente só foi 1 relê, e agora funciona tudo, aperta o alarme e as travas fecham, o vidro sobe, enfim, tudo como deve ser...

Mas vou ficar de olho, vou andar e ver se realmente vai parar de disparar, se o problema continuar eu vou instalar o cepchev e levar o carro denovo hehehe


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”