[Planejamento] 4º Encontro em São Jose dos Campos e Região

Destinado aos encontros e eventos no interior de São Paulo
Trancado
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

senhores,

se eu quiser ir num lugar tipo o center vale pra conversar na administracao sobre a cessao de espaco la pra fazer um encontro, eu posso falar em nome do CC? alguem sabe como funciona isso?
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


Avatar do usuário
Markinhosvinicius
:: Moderador ::
Mensagens: 452
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 04:15:19 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Markinhosvinicius »

o VALTER ker..primeiro..fazer uma galera..pra fixar so no carrefuor.. porinquanto..ultimo encontro agent..fikou ate umas 10:30 dpois fomos para o PARQUE DA CIDADE em santana..

foi bacana...nao é bagunça..todos chegan e paran as carangas la..e fikamos conversando...

so isso..

seila..vamos ver estes do dia 30....
abraço


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Sugestão de lugar:

- Carrefour - Acho legal falar com a administradora
- Colinas - Tem que falar com a administradora, não pode estar tendo feirão de carro, nem corrida de carrinho de controle remoto.
- Chacarral - Não sei como funciona a administração de lá, porque tem lojas e posto, mas é uma opção, ou qualquer posto de gasolina com loja de conveniencia.
- Posto de Gasolina - Aquele de frente com a Voli, autopeças no satelite. ou qualquer outro como dito anteriormente (detalhe: tem que ver se estes postos abrem de domingo !)
- Churrascaria da Gruta, (neste caso não pode ser o encontro noturno) rs*... mas tem um patio enorme ... apesar que domingo de manha tem onibus vindo de aparecida.
- No final da vista verde, quando a avenida (que agora eu esqueci o nome) chega no final tem um posto sem bandeira com um patio grande tambem. (tambem precisa confirmar se o posto abre de domingo!)
- Nesta mesma avenida, depois do mercado dia, tem um ponto comercial, com um patio relativamente grande
- QUEM ORGANIZA A FEIRA DE CARROS DE DOMINGO NO VALE SUL, QUE AGORA NÃO É MAIS NO VALE SUL E SIM DO LADO DA LEROY, UM ENCONTRO DE CARRO LÁ AGITARIA A FEIRA, TEM MUITO ESPAÇO, É PASSAR LÁ UM DOMINGO E FALAR COM A ORGANIZAÇÃO !!!...


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Fala Pessoal...

Caramba, de repente aparecem vários postas aqui...que legal...estão animados hein...

Gostei das idéias de vc's...

Mas, vamos resolver sobre o próximo encontro, que ao meu ver está sendo mais votado para ser no domingo dia 30/10, certo? Daí lá, nós conversamos sobre essas outras possibilidades para novos encontros em outros lugares.

Então, vamos fechar logo a data e horário do próximo:

Data: 30/10
Hora: 9:30h
Local: Carrefour Aquarius

Abs galera.


Avatar do usuário
Carlos Rodrigues
:: Moderador ::
Mensagens: 1111
Registrado em: Terça-feira 04 2011f Outubro 2011 04:23:28 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Rodrigues »

Quem esta de acordo levanta a mão ?? \o/ :mrgreen:

Por mim fechou ... ainda não posso confirmar a presença do meu vermelhinho porque a patroa quer ir pra SP.

Isto quer dizer ... dia 30 eu e voces vão saber quem manda aki em casa ... haUHAU hau HUA HuahaUHAuah (ae que triste!) ... :oops:


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

ajarm escreveu:Então, vamos fechar logo a data e horário do próximo:

Data: 30/10
Hora: 9:30h
Local: Carrefour Aquarius

Abs galera.
demoro! fari o possivel p ir!

amigo, c relacao a falar em nome do clube vc sabe como funciona?
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


RafaelLelio
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 05:46:28 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelLelio »

ai galera quem e o adm daqui de sjc/jacarei?

o cc aqui ta crescendo axo que ja ta na hora de separar sjc e jacarei do inderior de sp, axo que vai ajuda bastante,
quanto a um lugar vacana pra gente marcar encontros, o joao do pulo pavilhao e o chaparral (em frente ao colinas) sao boas opçoes.


Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

RafaelLelio escreveu:ai galera quem e o adm daqui de sjc/jacarei?

o cc aqui ta crescendo axo que ja ta na hora de separar sjc e jacarei do inderior de sp, axo que vai ajuda bastante,
quanto a um lugar vacana pra gente marcar encontros, o joao do pulo pavilhao e o chaparral (em frente ao colinas) sao boas opçoes.
tem tb um posto ali no aquarius, perto do espetinho, que se nao me engano eh de um parente distante meu...rs
la eh um lugar bacana tb... so precisa ver se eles aceitariam um monte de corsa la... kkkkkk
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"


Avatar do usuário
Markinhosvinicius
:: Moderador ::
Mensagens: 452
Registrado em: Quarta-feira 18 2010f Agosto 2010 04:15:19 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Markinhosvinicius »

pra mim ta fechado dia

30-10

eu to la.

abraços

levo adesivos. pra venda


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Olá pessoal!
Estou muito contente com a animação e junção e idéias aqui! Claro que foi um pouco distorcido o foco do tópico, mas, vejo isso da forma positiva!

Vamos por partes:

- Encontro está mais que definido para dia 30/09, à partir das 9:30, no Carrefour Aquarius.

- Galera nova, sejam todos bem vindos, novamente! Já disse isso no outro post mas prefiro pecar pelo exgero!
Uma sugestão para responder algumas das perguntas, estão nas regras do clube e forum:
http://corsaclube.com.br/viewforum.php?f=7

Mais dúvidas fiquem a vontade para pergutarem por MP, aqui nos tópicos, ou MSN.

- Quanto aos locais, datas e horários para os encontros, nosso intuito é primeiramente, fazer amigos, unir a galera de boa índole, que possui o intuito de ajuda mútua. Isso é fácil de ver ao ler os tópicos do Corsa Clube.
O Luiz explicou bem o que consideramos locais aptos a receberem os encontros do CC. Alguns deles, por experiencia, não precisam de muita análise da parte da moderação para ser "aprovado" como um local para realização dos encontros. Alguns locais citados são pré-descartados por não atender a requisitos mínimos para conforto e segurança, outros, precisam ser analisados e visitados. O intuito comercial é bem visto até que este seja saudável, mas não é o princial! Alguns dos locais listados já foram descartados por haver recusa por parte da administração em nossas solicitações do passado.

- Escolha do Carrefour como local do evento: não temos autorização oficializada por parte do Carrefour Colinas. Até o último encontro que realizamos não havia membros suficientes para atrapar qualquer andamento do local, e por termos bom relacionamento com outros Carrefour do estado, São Paulo (Pinheiros), Campinas (Jonh Boy), fica saúdável nossa relação.
Havendo a consolidação da equipe SJC e Região, formalizamos junto ao estabelecimento nosso encontro.

- Criação de nova área: ainda somos iniciantes, e precisamos trabalhar par haver necessidade de criação de uma área específica no fórum! Sendo que Jacareí e São José, geograficamente, fazem parte do Interrior de SP.

- Ao se cadastrar no forum já fazem parte do CC, ou até mesmo antes disso! Então, ao pesquisarem falar com os responsáveis de novos locais para realização de eventos, se apresentem, digam a proposta e, para mais detalhes, falem comigo.

Se esqueci algo, me avisem!

Novo tópico criado para o evento:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=724663#724663

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Interior de São Paulo”