[DÚVIDA] - PQ O 1o CILINDRO NÃO FUNCIONA?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Jesiel Ricardo Hernandez
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 08:21:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
qDO RETIRO O CABO DE VELAS DO 1o CILINDRO O MOTOR CONTINUA FUNCIONANDO IGUAL, PORQUE ?
-
awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Ou a vela já era. Ou cabo de vela partido.
Dependendo do modelo do carro poderia ser ainda problema na saída da bobina da primeira vela. Se tiver distribuidor pode ser problema na tampa no local referente a vela com defeito.
Dependendo do modelo do carro poderia ser ainda problema na saída da bobina da primeira vela. Se tiver distribuidor pode ser problema na tampa no local referente a vela com defeito.
-
Jesiel Ricardo Hernandez
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 08:21:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Olá, Boa noite , Awwaked !
Meu veículo é um corsa milenium 2001 8v gasolina 1.000, ele esta falhando um pouco, e com o motor funcionando, qdo retiro o cabo de vela do 1O CILINDRO ELE CONTINUA DA MESMA FORMA NÃO TEM ALTERAÇÃO, PODE ME AJUDAR ?
Meu veículo é um corsa milenium 2001 8v gasolina 1.000, ele esta falhando um pouco, e com o motor funcionando, qdo retiro o cabo de vela do 1O CILINDRO ELE CONTINUA DA MESMA FORMA NÃO TEM ALTERAÇÃO, PODE ME AJUDAR ?
-
Jesiel Ricardo Hernandez
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sexta-feira 06 2011f Maio 2011 08:21:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Já troquei as velas, e qdo retiro o cabo de velas , as centelhas (faíscas) estão saindo normalmente, ou seja vai faísca para a vela nova e não há explosâo no primeiro cilindro.
-
awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
Sendo assim poderia ser bico entupido ou defeito na vela nova, não é difícil acontecer.
Manja um pouco? Se sim troca a vela com outra de posição pra teste. Se continuar o problema dve ser bico entupido (Mas é quase impossível um bico fechar totalmente).
Manja um pouco? Se sim troca a vela com outra de posição pra teste. Se continuar o problema dve ser bico entupido (Mas é quase impossível um bico fechar totalmente).
-
w@guinho
- :: Wind ::
- Mensagens: 16
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:02:33 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aproveitando o tópico:
Meu Corsa esta não esta funcionando o 2° cilindro, troquei vela e cabos, inverti os bicos, testei outra bobina, mas o problema permanece.
Sera que o problema é na central da Injeção?! Se for Qual seria o fio responsável pelo 2° bico injeto?
Meu Corsa esta não esta funcionando o 2° cilindro, troquei vela e cabos, inverti os bicos, testei outra bobina, mas o problema permanece.
Sera que o problema é na central da Injeção?! Se for Qual seria o fio responsável pelo 2° bico injeto?
-
awaked
- :: Moderador ::
- Mensagens: 10832
- Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
- Localização: Curitiba - PR
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
w@guinho, central de injeção não tem nada com isso.
Inverte as velas, se o problema persistir inverte algum cabo se conseguir.
Se persistir pode ser a saída da bobina queimada.
Inverte as velas, se o problema persistir inverte algum cabo se conseguir.
Se persistir pode ser a saída da bobina queimada.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a central emite sinal para os pares de cil nao tem sinal individual
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
w@guinho
- :: Wind ::
- Mensagens: 16
- Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 08:02:33 PM
- Localização: Vitória - ES
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Troquei as velas de posição e testei os cabos, a bobina esta soltando centelas, mas o problema ainda contiua, não sei mais o que fazer
Obs; A vela que estava no 2° cilindro estava suja de óleo. sera que pode ser junta quimada ou algo do tipo?!
Obs; A vela que estava no 2° cilindro estava suja de óleo. sera que pode ser junta quimada ou algo do tipo?!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 5414 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 5469 Exibições
-
Última mensagem por lioncblu
-
- 2 Respostas
- 2869 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7011 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7831 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2998 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 14299 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 8500 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 5 Respostas
- 4847 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4902 Exibições
-
Última mensagem por sousaman