[DÚVIDA] - Manta anti ruido - Alguém ja colocou?

Dúvidas sobre vidros, como rachaduras, riscos, aplicação de pelí­culas, etc. Aqui você também pode saber sobre como cuidar dos bancos e acabamento interno do seu Corsa, como reparos, tipos de materiais, personalizações internas, etc.
Responder
MJL
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 06 2015f Abril 2015 08:03:58 PM
Localização: Pirassununga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MJL »

Bom Dia! Penso em colocar somente a manta sob o capô para ver se melhora o barulho acima de 100 km/h. Alguém que colocou poderia informar se melhora e se vale a pena o custo/benefício?

Abraços
gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

MJL escreveu:Bom Dia! Penso em colocar somente a manta sob o capô para ver se melhora o barulho acima de 100 km/h. Alguém que colocou poderia informar se melhora e se vale a pena o custo/benefício?

Abraços
MJL, a manta irá amenizar bem o barulho, mas não eliminará 100%, Irá também diminuir o calor sobre o capo..... infelizmente o isolamento acustico dos corsas deixa a desejar.....

No meu sedan, instalei a manda anti ruido no capo, manta asfáltica e feltro com betume nas laterais e teto do veículo.... diminuiram bem o calor e o barulho...
MJL
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 06 2015f Abril 2015 08:03:58 PM
Localização: Pirassununga - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MJL »

GPM23, muito obrigado pela dica. Essa semana vou instalar a manta sob o capô e se ainda o barulho me incomodar vou fazer o mesmo q vc fez.

Abraço.
Cazarini
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 13 2014f Agosto 2014 04:40:57 PM
Localização: Indiavaí - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cazarini »

da uma olhadinha ai como eu fiz o meu....deu bastante trabalho mas o resultado ficou excelente, praticamente zerou os ruidos externos e o ar gelou bem mais...

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ico#968696
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vidros e Estofamento”