[DÚVIDA] - Cera impermeabilizante Gran Prix é boa?

Saiba tudo sobre como deixar seu Corsinha com a lataria impecável e a pintura irresistí­vel! Aqui você vê dicas de cores, tintas, acabamentos, trabalhos em lataria, pinturas personalizadas, consertos, etc.
Responder
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Cera impermeabilizante Gran Prix é boa?

Mensagem por briciobs »

Bom galera, vai fazer 1 mes que peguei meu corsa e como estou enrolado com final de curso ainda não fiz a coisas que queria fazer nele. Uma das primeiras é dar uma boa encerada, como tenho politriz da pra fazer um serviço bom.

Só que minha duvida é a seguinte, eu trabalho em um local onde tem muita poeira, então todo o trabalho de limpeza no FDS se vai no primeiro dia de serviço. Quando eu tinha minha parati, uma vez encerei ela com uma cera premium e a poeira quase não agarrava e quando chovia o carro ficava limpo de tão lisa que a pintura ficou, só que eu estava querendo experimentar a cera impermeabilizante da grand prix, sera que ela tem um resultado melhor? alguem ja utilizou?


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Já usei... e pra falar a verdade não achei lá essas coisas.
Cera é cera, todas (pelo menos as mais conhecidas) acabam servindo e de alguma forma repelindo a água e protegendo a pintura.

Até agora a melhor que usei foi a 3M da lata preta. Mesmo sendo uma cera "comum" se sai melhor do que a Gran Prix Impermeabilizadora.
Quero testar ainda a Meguiars, dizem ser boa.

Imagem


Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

realmente ja ouvi falar muito bem da meguiars, tambem tenho vontade de comprar ela.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Funilaria e Pintura”