[DÚVIDA] - ONDE ENCONTRAR AS CALOTAS CENTRAIS?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
jptilt
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quinta-feira 28 2011f Abril 2011 08:59:18 PM
Localização: Pitangui - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - ONDE ENCONTRAR AS CALOTAS CENTRAIS?

Mensagem por jptilt »

Entaum...Eu so meio novo no clube e ja devo ficar nele o dia todo...Muito bacana ver as fotos, os topicos e tirar minhas duvidas...E um dia quero ver meu corsinha ai no "Corsa em Destaque"
hehe...entaum galera...Eu vim aqui pedir um imenso favor...
Eu dei uma repaginada no meu corsinha semana passada...troquei farois, coloquei xenon e farol de neblina...entre outras coisinhas mais...e ele esta QUASE do jeitinho que eu queria...ta faltando so UMA coisa...Que e a calotinha de miolo da minha roda...
Como minhas rodas, que sao aro 13, ja vieram no carro, eu nao sei a marca delas...e ja morri procurando as calotas que tampam o parafuso...ai me falaram que a calota do corsa wind da roda de ferro serve na minha roda...eu dei uma olhada e parece servir, so me resta uma duvida crucial antes de fazer o pedido pela internet:

QUAL A DIMENSAO DAS CALOTAS CENTRAIS DO CORSA WIND?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-wind-_JM

e esse modelo ai em cima...Sera que alguem aqui do clube que possua um carro com essas calotinhas...poderia fazer a caridade de pegar uma trena e medir quantos centimetros ela da de um lado ao outro?
nao precisa ser exatamente, apenas aprox.
Ta faltando so isso pra pedir...Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.
jptilt
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quinta-feira 28 2011f Abril 2011 08:59:18 PM
Localização: Pitangui - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jptilt »

Galera...Me equivoquei...Nao quero saber a medida das calotas da roda de ferro nao...quero saber as calotas da roda de LIGA LEVE que vem em alguns corsas...sabem qual? uma rodinha prata aro 13...parece que alguns corsas vieram de fabrica com essas rodinhas...alguem tem delas e sabe me dizer a medida das tampinhas (calota central)?
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vc quer exatamente esse centro de roda ou outro modelo para roda de liga leve?

Roda de liga leve tem uns 4 modelos e de ferro paenas esse.

Veja aí o quer.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”