Projeto de Som Classic 2009

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Responder
thiago.melo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 09 2011f Maio 2011 05:05:33 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Projeto de Som Classic 2009

Mensagem por thiago.melo »

Dá-lhe galera...

O som do meu corsinha Classic 2009 é original de fábrica. Veio com player AM e FM com entrada auxiliar, sem CD da H Buster e alto falantes 6" nas portas dianteiras.

Já tava querendo dar um upgrade no som que por sinal é uma porcaria por ser muito básico, e um amigo meu me vendeu um sonzinho q tinha na Uno dele bem barato. São:

- 1 módulo Spirit 760 Stereo Hi Mono Low com 3 canais (2 x 70wrms/1 x 240wrms), total 380wrms
- 2 alto falantes 6x9 Pentaxial 500w da Samus
- 1 tweeter da Falcon q não faço idéia da potência
- 2 drives q tb não sei qual é a potência com 2 cornetas
- 1 subwoofer bobina dupla Unlike 12" potência 160wrms

Queria comprar mais 1 sub bobina dupla Unlike 12" 160wrms e queria saber se o módulo Spirit 760 vai segurar. Eu sou totalmente leigo nessas coisas :? . Alguém pode me ajudar?

Valeu!


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

aguenta sim mas os subs ainda serão mais fortes que o modulo pois juntos os subs somaram 320 RMs contra saida de 240 rms do modulo.O ideal para este seu som seria um modula mais forte aconselho o roadstar power one tocará muito bem e com custo baixo e otima qualidade.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”