Pessoal, aconteceu o seguinte comigo, tava indo pro trabalho, ai já chegando tenho que fazer um retorno pra esquerda. Na hora da cura o carro simplesmente morreu, fiquei quase em freio. Liguei de novo e continuei.
Quando foi no final do dia peguei o carro pra voltar pra casa, ai fiz um retorno pra esquerda do mesmo jeito, o carro morreu de novo, e pra piorar o volante travou, acabei batendo o pneu na calçada por causa disso, sorte que não tava rápido.
O que será que tá acontecendo?
Em ambas as vezes eu tava no GNV e a curva era pra esquerda.
[DÚVIDA] - Pq o Carro morre ao fazer curva?
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tem algo errado, a chave na posicao de ligado nao deveria travar o volante
experimenta fazer esses retornos na gasolina, pode ser q algo esteja estrangulando as mangueiras do gnv em curvas pra eskerda
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tbm acho estranho o volante ter travado, mas travou.
depois quando cheguei em casa, fui aqui perto e fiquei fazendo retorno numa rua aki, fiz várias vezes e não aconteceu de novo.
será se é sensor de rotação?
fiz o teste da injeção, e só apresentou tensão alta no sensor de temperatura da água.
quais os sensores que fazem o carro desligar de vez?
to até com medo, pq outras pessoas andam no carro, como meu pai e minha irmã, que não tem tanta experiência. se acontecer de novo, pode acabar em acidente.
depois quando cheguei em casa, fui aqui perto e fiquei fazendo retorno numa rua aki, fiz várias vezes e não aconteceu de novo.
será se é sensor de rotação?
fiz o teste da injeção, e só apresentou tensão alta no sensor de temperatura da água.
quais os sensores que fazem o carro desligar de vez?
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desligar do nada seria o sensor de rotacao, um alarme na bomba de combustivel ou bobina...outro q faz desligar do nada nao sei nao....tem o de velocidade, mas é qnd aciona a embreagem com o carro andando
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[quote="SemControle"]desligar do nada seria o sensor de rotacao, um alarme na bomba de combustivel ou bobina...outro q faz desligar do nada nao sei nao....tem o de velocidade, mas é qnd aciona a embreagem com o carro andando[/quote]
tbm pensei no sensor de rotação, mas não quero sair trocando coisa a toa, queria saber como testar. vou ver se mando olhar a instalação do alarme ou se tiro e coloco logo outro.
tbm pensei no sensor de rotação, mas não quero sair trocando coisa a toa, queria saber como testar. vou ver se mando olhar a instalação do alarme ou se tiro e coloco logo outro.
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tira o alarme pra testar, nao adianta tirar e instalar outro, se o problema foi em como instalaram, vao seguir a mesma fiacao e instalar errado, esses caras em geral sao bem preguica, tiram um e poe o outro e pronto....Thiago_fortal escreveu:tbm pensei no sensor de rotação, mas não quero sair trocando coisa a toa, queria saber como testar. vou ver se mando olhar a instalação do alarme ou se tiro e coloco logo outro.SemControle escreveu:desligar do nada seria o sensor de rotacao, um alarme na bomba de combustivel ou bobina...outro q faz desligar do nada nao sei nao....tem o de velocidade, mas é qnd aciona a embreagem com o carro andando
o sensor de rotacao é chato, ou funfa ou nao funfa....se for de virar e ele parar, pode ser a fiacao
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Tive já algo assim, e simplesmente era ragulagem do gnv, coincidência também ao virar o volante em movimento e o carro morria.
Acelerei um pouco a mais a lenta do gnv e nunca mais deu isso.
Não quer dizer que seja seu problema, mas fora isso eu apostaria em algum mau contato de algum fio ou tomada que quando virado o volante acabe dando o problema.
Acelerei um pouco a mais a lenta do gnv e nunca mais deu isso.
Não quer dizer que seja seu problema, mas fora isso eu apostaria em algum mau contato de algum fio ou tomada que quando virado o volante acabe dando o problema.
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[quote="lulaf"]Tive já algo assim, e simplesmente era ragulagem do gnv, coincidência também ao virar o volante em movimento e o carro morria.
Acelerei um pouco a mais a lenta do gnv e nunca mais deu isso.
Não quer dizer que seja seu problema, mas fora isso eu apostaria em algum mau contato de algum fio ou tomada que quando virado o volante acabe dando o problema.[/quote]
a lenta no gnv tava um pouco baixa, ajustei pra ficar numa aceleração boa e até agora não apagou mais. vamos ver se acontece de novo.
Acelerei um pouco a mais a lenta do gnv e nunca mais deu isso.
Não quer dizer que seja seu problema, mas fora isso eu apostaria em algum mau contato de algum fio ou tomada que quando virado o volante acabe dando o problema.[/quote]
a lenta no gnv tava um pouco baixa, ajustei pra ficar numa aceleração boa e até agora não apagou mais. vamos ver se acontece de novo.
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