[DÚVIDA] - Pq o corsa 1.4 EFI engasga na aceleração?

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reginaldo_rs
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[DÚVIDA] - Pq o corsa 1.4 EFI engasga na aceleração?

Mensagem por reginaldo_rs »

Ola tudo bem meu corsa na primeira vez que pega no dia acelera normal numa boa, mas basta comecar a andar e funcionar um pouco ja engasga foi colocado no scaner e acusou sensor hall mas eu tinha trocado o distribuir todo faz uns 9 meses sera que realmente pode ser esse sensor alguem passo ja por esse problema? vou testas com o sensor do antigo distribuidor pois so troquei porque tava com folga no eixo.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

apaga o erro e anda, depois de uns dias faz novamente o teste, pode ser erro velho gravado
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Ealvarez
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Mensagem por Ealvarez »

reginaldo_rs escreveu:Ola tudo bem meu corsa na primeira vez que pega no dia acelera normal numa boa, mas basta comecar a andar e funcionar um pouco ja engasga foi colocado no scaner e acusou sensor hall mas eu tinha trocado o distribuir todo faz uns 9 meses sera que realmente pode ser esse sensor alguem passo ja por esse problema? vou testas com o sensor do antigo distribuidor pois so troquei porque tava com folga no eixo.
Reginaldo:

Eu tive um corsa desses e quando tive um problema semelhante ao seu, foi o sensor hall, aquele que fica acoplado ao distribuidor. Porém, em alguns casos, pode ser o rotor, o que popularmente chamam de cachimbo, que fica em cima do do distribuidor, girando.

Em alguns casos, o engasgo que vc. descreve pode ser na bomba. Dá uma olhada nos filtros e na vazão.

Abs,


MANUEL BATISTA COUTINHO
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Mensagem por MANUEL BATISTA COUTINHO »

e ai passeiro!!!
eu tenho um corsa 95 e eatva com esse mesmo problema, e de tanto mexer nel, descobrir a solução para o meu. No TBI são mangueiras, uma de entrada de combustíevl e outra de retorno, também existe uma do MAP outra do retorno de AR para o tanque de combustivel, essa do tanque, eu isolei com uma esfera ou bílho de maneira que não faça passagem de AR nehuma, recoloque no local e pronto, ele ficou com um giro de 1100RPM quando ligo ele frio e logo enseguida, cai para 900 RPM eu falei com um mecânico e ele me disse que é normal o giro de 1100 RPM quando o carro está frio, porem, esse giro tem que caí. no meu deu certo.


valeu
coutinho


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