[FOTOS] Encontro Corsa Clube - SC 03/04/11 - (DOMINGO)

Trancado
manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

E ai como foi? alguem tem fotos? deu muita gente?


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

manninho escreveu:E ai como foi? alguem tem fotos? deu muita gente?
E aí Manninho, td certo?

Bom, a respeito do encontro:

Como foi?
Posso definir em uma frase... "Foram fortes emoções..."

Se deu muita gente?
Posso dizer que... compareceram até autoridades!!!

.......................
...................
...............
...........
.......
...


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Hahahhahaahah...
Fala Diooooogo...

Fortes emoções é??

Bom, o Douglas pode dizer que foi "tennnnnnso"...
Hahahaahahhahahah...

E soube até que a esposa dele meteu tudo quanto é unha no braço dele..
Hahahahahahahah...

Exceto isso, e o ocorrido com as autoridades, pessoalzinho super super super gente boa como sempre...

Daqui a pouco eu começo a postar as fotos... Só esperando o marino me passar as que eu bati da câmera dele...

Voltando do Mega semana que vem, teremos novidades sobre a adm. do corsaclube SC provavelmente E preparativos para um encontro em Itajai.

- AGUARDEM -

Hahahaha!


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

DieGo-SC escreveu:Hahahhahaahah...
Fala Diooooogo...

Fortes emoções é??

Bom, o Douglas pode dizer que foi "tennnnnnso"...
Hahahaahahhahahah...

E soube até que a esposa dele meteu tudo quanto é unha no braço dele..
Hahahahahahahah...

Exceto isso, e o ocorrido com as autoridades, pessoalzinho super super super gente boa como sempre...

Daqui a pouco eu começo a postar as fotos... Só esperando o marino me passar as que eu bati da câmera dele...

Voltando do Mega semana que vem, teremos novidades sobre a adm. do corsaclube SC provavelmente E preparativos para um encontro em Itajai.

- AGUARDEM -

Hahahaha!

É meu camarada... gostei do encontro tbm, deu pra rir um pouquinhp... tuh tbm neh... comédia...
Fico no aguardo das fotos, das novidades e do ENCONTRO EM ITAJAÍ, que quero marcar presença!!!

Até mais gente boa... abraço!!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite pessoal,

Bom, venho postar as fotos do nosso encontro de hoje.
Mas antes, farei algumas observações para que o pequeno incidente de hoje não volte mais a acontecer.

O encontro foi marcado pelo nosso amigo Manninho, que por algum motivo acabou não comparecendo ao mesmo.
Como sempre temos amigos novos que comparecem aos encontros, serve de exemplo pra todos que, SEMPRE que formos marcar um encontro DEVEMOS deixar bem claro para TODOS as regraa de boa conduta durante o evento.
Infelizmente, ao marcar este encontro não nos atentamos a este pequeno grande detalhe, e acabou acontecendo o que aconteceu. Quem esteve presente sabe do que estou falando, e aos que não estiveram presente, vai servir de exemplo.
Mas tenho a certeza de que, o ocorrido não foi devido a atitude específica de nenhum de nossos colegas, ao menos, não foi o principal responsável pelo fato. Mas infelizmente, acabou embarcando de graça na situação.
Mais uma coisa, quando marcarmos encontros daqui pra frente, o encontro será ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE do CORSA CLUBE. Por isso a escolha de datas e locais deverá ser previamente verificada para que não coincida mais com encontros de outros Clubes.
Algumas outras medidas serão tomadas daqui pra frente, a fim de garantir e estabelecer a ordem aqui nos encontros do CC-SC, e todos os participantes serão avisados.
Não queremos denegrir a imagem do nosso Clube, que ja tem grande renome e reconhecimento Nacional.

Bom, passado o sermão, vamos as fotos do dia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

É isso pessoal. Quantidade de corsinhas no encontro muito boa. Vamos que vamos.
Aguardem, logo teremos novidades sobre o próximo encontro que deve acontecer no início de maio.
Agradecemos a presença de todos os colegas que compareceram.
Grande abraço a todos,
Marino.
Editado pela última vez por Arqmarino em Domingo 03 2011f Abril 2011 11:12:20 PM, em um total de 1 vez.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Boaaa,
Muito boa.. :D

Realmente, infelizmente o Manninho não apareceu.
Não vou "mascarar" dizendo que não me importei porque me importei sim, acho "triste" a pessoa que organiza, não comparecer no evento.

Segundo ele mesmo, quando ele "conseguiu" ir, estava tarde e acabou indo direto para Expoville... Bem, EU acredito que poderia ter dado ao menos uma passada no local do encontro apenas para ter CERTEZA que não havia mais ninguém. (Se tivesse feito isso, provavelmente veria a gente saindo dali e indo pro Big que fica ao lado...).

Enfim, minha insatisfação manifestada (maninho, acho vc super gente boa e vc sabe, mas isso não quer dizer que eu tenha aprovado a tua ausência...), vamos as fotos...

Cara, acho que eu e o Marino podemos fazer uns "free" como fotógrafos, hahaha.
Brincadeiras a parte, exceto pelo incidente, muito legal mesmo.

Como o Diogo falou, no Big rimos algumas... dando uns tapas no corsa azul e berrando "DOCUMENTOS DO VEÍCULO POR FAVOR..." (e o cara olhando branco pelo retrovisor... HAHAHHAHAAHHAAHA..)

Enfim moçada,
Conforme o Marino já falou e eu adiantei também, novidades para o mês que vem.
Faremos um encontrão também que pretendemos começar a divulgar algo após o mega na semana que vem, portanto fiquem atentos.

Um abraço a todos.


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Ah, e pra quem quiser as fotos...

http://www.megaupload.com/?d=HHI2JE52

Segue o link para download das mesmas em alta resolução.
De brinde ainda tem umas fotos que eu e o Marino tiramos quando eu estava saindo de Joinville.


Defrein
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 24 2011f Janeiro 2011 10:05:39 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Defrein »

Bom dia pessoal...

A culpa foi toda minha, não devia ter aumentado o som daquela maneira, acredito que por este motivo que as Autoridades chegaram diretamente em mim, peço desculpas a todos e espero que me convidem para os próximos encontros.

Caramba, até levei uns tapas de minha Esposa he he he he ! :( :( :( :( :( :( :(

Mais fora isso foi meneiro, o pessoal é super gente boa, Diego (Itajaí) um abraço, Marino outro.

Acho que o principal motivo para ter tanta gente lá, foi pela divulgação no forum do lugar onde seria promovido, pois muita gente entra le e passa para colegas tal informação.

Forte Abraço a todos, Diogo-Ximbik@ vamos fazer algo semana que vem, uma lanchonete, pizza, etc.

Falow!


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Douglas meu querido, blz parceiro?

Cara,
Infelizmente aconteceu, e não se culpe sozinho pois não foi culpa sua, tinham as saveiros lá que aquelas sim, tavam com som alto.
Pra você ter uma idéia, antes de vocês chegarem, eu também tava com som alto, a policia passou na frente do meu carro umas 2 ou 3x, mas ninguém parou...
Acho que o que pegou mais, foi eles verem a turma com som "E" bebendo...
Por isso que eu não tomei, hahaha, cervjinha gelada é sempre bom ainda mais com aquele calorão, mas não queria arriscar... Tinha que pegar estrada também, ai ja viu...
Mas com certeza você será avisado dos próximos sim, por sinal, te add no msn... (diegosan@brturbo.com).

Ah, como falei ontem, "descobri quem é que manda em casa Douglas", hahahahaa...

Fiquem atentos que logo logo, encontrão em Itajaí.


Defrein
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Segunda-feira 24 2011f Janeiro 2011 10:05:39 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Defrein »

Beleza...

Então beleza, vou te add também.

Po bicho ta queimando o meu filme com a galera :( kkkkkkkkkkk Po sou super machão no barraco cara kkkkkkkkk

To brincando, escuta essa frase tradicional ´´Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher``, ela é maravilhosa tudo que faz é pro meu bem né :wink:

Então Tranquilo, vamos aguardar o seu convite para irmos aí, derrepente poderiamos passar o fim de semana em algum hotel por ai né, minha esposa sempre quis passear em Itajaí.

Vamos combinar, Abraço Diego.


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Santa Catarina”