[DÚVIDA] - Barulho na dianteira do carro. O que será?

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
Responder
jeisonk
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Dezembro 2010 09:56:13 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Barulho na dianteira do carro. O que será?

Mensagem por jeisonk »

aew galera, sei e ja vi que existem varios topicos sobre este assunto, mas estou ficando cada vez mais alucinado!! Meu Corsa Champ98 esta com um barulho na dianteira direita....barulho de ferro batendo em ferro, isto acontece quando arranco o carro, quando passo em terrenos irregulares, quando forço o motor (exemplo: uma subida ingrime)...enfim, algo terrivel!!
Primeiro achei que poderia ser a proteção do carter solta, nao era!! Suspensao: 100% normal....tbm mandei verfifcar se nao era o escapamento batendo em algo...tbm nao, mandei verificar se o parachoque estava bem preso na viga...sim, estava bem preso!!!
Enfim...até agora gastei uma fortuna e nao consegui achar este maldito barulho....e tenho visto muito o pessoal reclamar deste problema e pelo jeito nao ter solução!!!

Alguem por acaso teria mais uma ideia do que ossa ser

OBS: chuguei a mexer nos farois pra ver se nao estavam soltos....tbm nao estavam...heuaheuaheua!!


juniorphs
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Quinta-feira 31 2008f Janeiro 2008 08:03:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juniorphs »

Boa noite, cara verifia o coxin traseiro do cambio, c nao ta batendo no protetor de carter....o meu tava assim peguei uma pedra e amassou pouca coisa o protetor do carter e começou a fazer esse barulho....da uma verificada

o barulho faz só quando vc arranca com o carro ou força numa subida em primeira marcha...num é isso?

O meu tava igualzinho....

Da uma verificada é so desamassar o protetor.

Abraço

Junior


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Veja se os parafusos de fixação do coletor de escapamento com o catalisador estão apertados.

De repente está lá o barulho.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


jeisonk
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Dezembro 2010 09:56:13 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jeisonk »

vou dar uma olhada nesta ideias que vcs passaram e depois responderei aqui...
até o momento obrigado pelas dicas!!!

Abraços....


rique87d
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sábado 04 2009f Julho 2009 09:28:57 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rique87d »

Ola amigo tenho recebido muita reclamacao deste tipo no corsa, eu trabalho com auto center, muitos dos casos sao o suporte do tensor aquele que fica preso na parte de baixo do painel ele e muito conhecido como morceguinho, ferradura. peca para realizar uma verificao neste item.

Abraco.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Direção, Transmissão, Freios e Suspensão”